
Após ser derrotado pelo holandês Remy Bonjasky em sua estréia no GLORY Zagreb neste último sábado, o lutador croata Mirko Crocop não concordou com o resultado.
Apesar de defender seu oponente, considerado um amigo fora dos ringues, Mirko creditou a responsabilidade aos juízes do combate que surpreenderam o público com a decisão favorável ao lutador holandês.
“Eu treinei muito duro para esta luta. Estava cheio de adrenalina que não consegui nem falar no microfone após a luta.
Fiquei triste com as vaias que o Remy recebeu após o resultado oficial mas acredito que as mesmas não foram para ele mas para os juízes pelo resultado. Eu gosto do Remy, tenho muito respeito por ele.
O GLORY tem realizado grandes eventos e este aqui foi mais um deles. Com grandes lutas mas acredito que as pessoas ficaram chocadas com a decisão. Acho que consegui fazer uma boa luta.” analisou Mirko que revelou um problema após o combate.
O lutador precisou ligar as pressas para casa já que sua mãe estava passando mal após acompanhar o combate do lutador.
“Minha mãe foi parar no hospital após acompanhar minha luta. Ela estava assistindo e começou a ter um ataque do coração.
Pedi desculpas ao evento devido a este motivo não pude comparecer a coletiva de imprensa após a edição.” justificou Mirko em entrevista ao site Kickboxing Planet.
Sem data marcada para o próximo compromisso, Mirko deve descansar com sua família e decidir seu próximo passo em breve.
O lutador pode lutar nos Estados Unidos em uma nova edição do GLORY, mas o mesmo não confirmou oficialmente o acerto para o combate.