Especial GLORY Zagreb: Corajoso, Dustin Jacoby promete batalha contra Alex Pereira neste sábado: Vou partir para cima dele!

Adversário de brasileiro promete batalha em combate neste sábado - Bruno Massami
Adversário de brasileiro promete batalha em combate neste sábado – Bruno Massami

 

O torneio de Pesos Médios realizado neste sábado na cidade de Zagreb, pelo GLORY está prometendo muitas emoções.

O adversário do brasileiro Alex Pereira em uma das semifinais, o americano Dustin Jacoby quer mostrar seu valor no evento.

Após uma derrota controversa para o japonês Makoto Uehara no Japão em dezembro, Jacoby que migrou do MMA para o kickboxing, espera uma grande batalha contra Alex.

“Eu estou pronto para ir para a trocação. Vou para cima dele. Alex é ex lutador de boxe, tem boas mãos e adoro enfrentar desafios.

Quero testar minhas mãos contra ele. Tem mãos pesadas e terei que me manter atento com a guarda. Provavelmente terei que usar muito a distância.” analisou Jacoby em entrevista para a organização.

O lutador quer mostrar força perante Alex e vencer usando suas armas neste combate.

“Eu preciso mostrar minhas habilidades e sei que posso vencer. Minha luta contra Uehara é passado e estou focado neste torneio.” contou Dustin através do vídeo de divulgação do GLORY.

O vencedor deste torneio além de um prêmio extra vai poder ter a chance futuramente de lutar em uma torneio com os melhores lutadores do peso médio.

O GLORY Zagreb vai ser transmitido para o Brasil neste sábado, ás 6 da tarde pela rede de televisão, Esporte Interativo.

 

Conheça o adversário de Alex Pereira, o americano Dustin Jacoby:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=xFTn4r8FYXQ’]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *