Especial GLORY Zagreb: Enfrentando Karapet Karapetyan, Artur Kyshenko vislumbra disputa de cinturão: Estou aqui para ser campeão!

Artur Kyshenko só pensa no cinturão do GLORY - Bruno Massami
Artur Kyshenko só pensa no cinturão do GLORY – Bruno Massami

 

Um dos lutadores de mais prestígio no peso meio médio atualmente, o ucraniano Artur Kyshenko não mediu palavras para seu próximo combate no GLORY.

Em entrevista ao site da organização, Artur que enfrenta o armênio Karapet Karapetyan neste sábado em Zagreb, está pensando apenas no cinturão do evento.

Apesar de fazer elogios ao adversário, Kyshenko se considera melhor que Karapet em todos os sentidos.

“Ele é um bom lutador. Não vai ser fácil vencer. Mas eu penso que sou melhor do que ele em tudo. Ele nunca foi nocauteado e é bem difícil você ver Karapet levar um knockdown.

Má sorte dele me enfrentar. Apesar de ele ser um lutador bem técnico, eu estou aqui para enfrentar os melhores.” analisou Kyshenko que já pensa alto na organização.

“Eu vim aqui para ser campeão do GLORY. E vocês vão ver neste ano de 2014. Eu vou ser o campeão peso meio médio da organização.” cravou o lutador.

Kyshenko vem de vitória sobre Masayuki Kenmun na edição 13 no Japão.

Karapet também participou do evento mas acabou sendo derrotado pelo campeão da organização, o holandês Nieky Holzken na semifinal do GP meio médio.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *