
Uma grande tragédia atingiu a vida da lutadora do UFC, Cat Zingano.
Esposa de um brasileiro, Maurício Zingano, a lutadora anunciou através das redes sociais que seu marido foi encontrado morto nesta segunda feira.
Segundo o site Combate.com que entrevistou o empresário da lutadora, Jorge Guimarães, o brasileiro que praticava Jiu Jitsu e tinha um filho com a lutadora teria cometido suicídio.
“É verdade, ele se enforcou em Denver na segunda-feira. É algo inexplicável, não sei o que pode tê-lo motivado a fazer isso.
Estivemos juntos e ele estava bem, tinha planos e toda a vida pela frente. É uma tragédia.
Estou indo para Denver hoje para prestar auxílio a Cat, que está devastada, não sabe o que fazer.” disse o empresário.
Maurício tinha 37 anos de idade e estava auxiliando a lutadora na recuperação de uma grave lesão no joelho.
A lutadora emitiu uma nota oficial sobre o assunto e pediu privacidade neste momento de dificuldade.
“Ontem à noite fiquei sabendo da morte do meu marido e alma gêmea há sete anos, Mauricio Zingano. Minha vida mudou de forma irrevogável. Estou chocada e profundamente triste.
Felizmente minha família e amigos estão se unindo para fornecer todo o apoio que preciso. Agradeço a eles, porque sei que há muitos dias difíceis pela frente.
Também agradeço o imenso apoio do mundo do jiu-jitsu e do MMA. Meu marido era muito conhecido e respeitado na comunidade, e sei que ele gostaria de receber pensamentos e orações de todos, assim como eu.
Neste momento, eu respeitosamente peço a todos que me dêem privacidade para que eu me recolha com meus parentes e amigos. Mais uma vez, agradeço a todos pelas palavras amáveis e apoio.”