Em comunicado, UFC anuncia fim de parceria com empresa de Eike Batista, a IMX

Edição do UFC em Goiânia foi a última produzida pela empresa brasileira - William lucas/Inovafoto
Edição do UFC em Goiânia foi a última produzida pela empresa brasileira – William lucas/Inovafoto

 

Após dois anos de parceria, o UFC e a empresa de Eike Batista, a IMX resolveram se separar.

Em anúncio enviado a imprensa nesta quinta feira, o Ultimate anunciou de forma oficial o fim da parceria.

 

Veja o comunicado oficial:

 

MX e o Ultimate Fighting Championship anunciam o fim da parceria bem sucedida, iniciada em 2011.

Com o crescimento do número de eventos e a expansão rápida dos negócios, o UFC aumentou estrategicamente o seu Time de profissionais no Brasil, e a partir de 2014 realizará todas as operações e projetos que envolvem a marca no país. O plano de transição foi definido em conjunto com a IMX, no início de 2013.

“Nossa parceria com a IMX foi importante para o sucesso do UFC e o crescimento das atividades no Brasil. Hoje, pensando estrategicamente, faz sentido termos uma estrutura e equipe local dedicada a realizar os negócios, objetivando o crescimento da organização.” disse a Diretora Geral do UFC Brasil, Grace Tourinho.

“Estamos orgulhosos de termos participado da organização e comercialização dos eventos do UFC no Brasil, contribuindo para popularizar o esporte e aumentar o reconhecimento da marca no país”, afirma Alan Adler – CEO da IMX. “Com a abertura do escritório do UFC no Brasil e a contratação de uma equipe própria dedicada a realizar os eventos, é natural que as empresas sigam seus caminhos e com isso se encerre um ciclo que foi extremamente positivo para ambas empresas”, conclui Adler.

Universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios, o UFC é a organização líder de artes marciais mistas no mundo. Propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA), e com escritórios em Pequim (China), Cingapura, Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá) e São Paulo (Brasil), o UFC produz anualmente mais de 30 eventos e mais de 400 horas de programação, com um acervo de mais de 50.000 horas de conteúdo.

Maior provedor de eventos Pay-Per-View do mundo, o UFC também é transmitido por televisão aberta, por cabo e por satélite em mais de 145 países, para quase 800 milhões de lares ao redor do mundo, em 28 idiomas diferentes. Líderes em distribuição digital, o UFC se conecta com dezenas de milhões de fãs por UFC.com, Youtube, XBOX, Sony Playstation, iTunes, Hulu e Amazon.com, assim como pelas redes sociais Twitter e Facebook, onde já ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *