
Coroando a temporada do Jungle Fight em 2013, a edição 63 do evento, realizada neste sábado (21) no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, em Belém (PA), entrou no rol das melhores do ano. Com um show de finalizações, o card agradou, e muito, o público presente ao local. Na luta principal, Rodrigo “Monstro” derrotou Gabriel “Gorilla” por finalização e conquistou o cinturão dos pesos meio-médios (77kg).
No confronto mais aguardado de todo o Jungle Fight 63, Rodrigo “Monstro” não decepcionou o público paraense que lotou as dependências do ginásio e tornou-se campeão dos meio-médios (77kg) ao vencer por finalização o mexicano Gabriel “Gorilla”. Mais forte que o adversário, “Monstro” trabalhou bem o jogo de quedas e após castigar o adversário no ground and pound encontrou espaço para encaixar uma mata-leão e sair com o braço erguido.
Em combate espetacular, Larissa Pacheco conquista cinturão feminino dos galos (66kg)
Fantástica! Assim pode ser definido o duelo entre Larissa Pacheco e Irene Aldana. No combate mais eletrizante de todo o card, as lutadoras mostraram raça de dar inveja em muitos marmanjos. Após dois rounds equilibrados e de muita ação tanto no chão quanto em pé, Larissa Pacheco conseguiu vencer a resistência da mexicana e conseguiu um nocaute técnico no terceiro round. Com a vitória, ela tornou-se a primeira mulher a ser campeã dentro do evento.
Com nocaute sensacional Douglas “D’Silva” se credencia ao cinturão do Jungle Fight
Correspondendo às expectativas, Douglas “D’Silva” manteve sua invencibilidade ao nocautear Thiago Passos em incríveis 30 segundos. Com a avassaladora vitória, o atleta, que é natural de Castanhal (PA), chegou a 22ª vitória na carreira e ganhou de Wallid Ismail, presidente da organização, a oportunidade disputar o cinturão dos pesos-penas (66kg) contra Alexandre “Capitão”, atual campeão da categoria.
Em duelo internacional, “Suavecito” leva a melhor sobre Marcio Gemaque
No primeiro confronto internacional da última edição do Jungle Fight em 2013, José “Suavecito” derrotou Marcio Gemaque. Mais inteiro na maior parte do tempo, “Suavecito” não deu chances para Gemaque. Mesmo sofrendo um knockdown no início do duelo, o mexicano não se entregou e conseguiu colocar a luta para o chão. Aproveitando-se da brecha de Gemaque ao tentar se levantar, ele aplicou uma guilhotina em pé e venceu o confronto.
Joel “Aranha” venceu Michel “Psicopata” por finalização
O apoio de uma barulhenta “torcida organizada” de aproximadamente 50 pessoas não foi suficiente para Michel “Psicopata” levar a melhor sobre Joel “Aranha” no Jungle Fight 63. Apesar de ter tido bons momentos e proporcionado um bom espetáculo para a plateia durante o combate, o atleta foi minado com os potentes golpes de Joel “Aranha”. Após sofrer um knockdown, ele acabou sendo finalizado com um mata-leão no primeiro assalto.
Nildo “Katchau” nocauteia e leva público ao delírio
Em uma das lutas mais movimentadas da noite, Nildo “Katchau” e Iago Gomes levantaram o público presente ao Ginásio da Escola Superior de Educação Física. Contando com o apoio total dos torcedores, “Katchau” mostrou o motivo de ser mais uma grande promessa do Jungle. Com uma grande variação de golpes na luta em pé, o paraense venceu a luta após um forte chute na costela do oponente no segundo round.
Robert “Pato” finaliza Paulo Victor “Cabal” na primeira luta da noite
Um duelo empolgante marcou o início da edição 63 do Jungle Fight. Com ação desde o início do combate, Robert “Pato” e Paulo Victor “Cabal” protagonizaram um belo espetáculo para o público paraense. Querendo a luta de chão desde o primeiro instante, “Pato” mostrou superioridade nas quedas e nas técnicas de solo. Após algumas tentativas frustradas, ele conseguiu vencer o duelo em uma bonita chave de braço ainda no primeiro round.

Resultados do Jungle Fight 63:
Rodrigo “Monstro” venceu Gabriel “Gorilla” por finalização (mata-leão) aos 2m40s do primeiro round
Larissa Pacheco venceu Irene Aldana por nocaute técnico aos 1m50s do terceiro round e conquistou o cinturão feminino dos pesos-galos (61kg)
David “D’Silva” venceu Thiago Passos por nocaute aos 28 segundos do primeiro round
Rivaldo Junior venceu Antônio “Titan” por decisão unânime dos árbitros
José “Suavecito” venceu Marcio Gemaque por finalização (guilhotina) aos 4m17s do primeiro round
Joel “Aranha” venceu Michel “Psicopata” por finalização (mata-leão) aos 3m21s do primeiro round
Nildo “Katchau” venceu Iago Gomes por nocaute aos 4m05s do segundo round
Rildeci Lima venceu Francis John por finalização (mata-leão) com 1m28s do segundo round
Rafael “Rafa Thai” Silva venceu Breno “Zeca Urubú” por finalização (mata-leão) com 1m43s do primeiro round
Robert “Pato” venceu Paulo Victor “Cabal” por finalização (chave de braço) aos 3m01s do primeiro round