
O GLORY, maior evento de kickboxing do mundo reserva uma luta explosiva neste próximo sábado no Madison Square Garden em Nova York.
Voltando a organização após enfrentar a lenda holandesa Peter Aerts, o marroquino Jamal Ben Saddik, companheiro de treinos do brasileiro Jhonata Diniz enfrenta o estreante australiano Ben Edwards.
Chamando Edwards de avô e considerando o lutador velho devido sua experiência no mundo do kickboxing, Jamal promete nocautear neste próximo combate que será a co luta principal do evento.
“Gosto de bater em caras velhos. Cometi alguns erros contra Aerts mais estou pronto para dar mais um nocaute aos fãs.
Sou o melhor da nova geração e daqui a pouco serei o número um aqui. Ben Edwards, estou esperando por você, vovô.” disparou Saddik.
O lutador analisou suas últimas performances contra as lendas Remy Bonjasky e Peter Aerts, prometendo uma grande exibição contra Edwards.
O australiano em vídeo divulgado pela organização está feliz pela oportunidade de fazer sua estréia no evento e deseja fazer um bom combate contra Saddik.
É uma grande chance para mim. Espero trazer aos fãs que estarão presentes no Madison Square Garden mais um nocaute do Ben.” comentou Edwards.
A edição possui o GP peso leve da organização e a presença de três brasileiros no evento: Saulo Cavalari, Jhonata Diniz e Thiago Michel.
Veja a entrevista de Jamal Ben Saddik:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=8m-ZVvKjTO8′]
Veja a entrevista de Ben Edwards:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=tKHsa6p_xCY’]
Assista o trailer do GLORY 12:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=26T21EBWfNQ’]