Especial UFC Goiânia: Motivado, Adriano Martins quer impor jogo em sua estreia no UFC

Adriano Martins mostra vontade em estréia no UFC neste sábado - Ana Carolina/Gazeta Press
Adriano Martins mostra vontade em estréia no UFC neste sábado – Ana Carolina/Gazeta Press

 

Nome de destaque entre os pesos-leves (70kg) brasileiros, Adriano Martins tem neste sábado (09/11) seu primeiro desafio dentro do UFC. O amazonense encara Daron Cruickshank na edição Fight Night 32 do evento, que acontece no ginásio Goiânia Arena, em Goiânia (GO). A última luta do atleta aconteceu no extinto Strikeforce, quando venceu Jorge Gurgel por decisão unânime em janeiro deste ano.

 

Motivado com o fato de estrear oficialmente na principal organização de MMA do planeta, Adriano falou sobre a sensação de poder fazer sua primeira luta “em casa” e de como se preparou para o confronto contra o norte-americano.

 

“Estou me sentindo muito bem, é a minha hora. No que depender de mim a vitória vem para o Brasil. Vou impor meu jogo. Fiz um camp excelente montado por meu professor de MMA Junior Cardoso e meu professor de wresteling Helton Henrique. O Aldair Queiroz (professor de muay thai) e o Felipe Barroso (Preparador Fisico) também me ajudaram muito. Estou pronto”, afirmou o atleta.

 

Com um cartel de 24 vitórias e seis derrotas como profissional, o ex-lutador do Strikeforce comentou sobre as características de seu adversário e não atribuiu muita vantagem ao fato de lutar em seu país.

 

“Observei bastante o jogo do Cruickshank , ele gosta de trocar e chutar muito. Pretendo vencê-lo fazendo o meu jogo de sempre . Fico feliz por lutar em casa e ter toda essa energia positiva da torcida, mas quando se entra no octógono são duas pessoas em igualdade de condições”,  disse o ex-campeão do Jungle Fight que também elogiou a qualidade de sua categoria. “É uma das divisões mais fortes da organização, são diversos atletas de qualidade. Espero conseguir meu espaço”, concluiu.

 

Aos 31 anos, Adriano Martins fez sua estreia profissional em 2004. Ele ganhou reconhecimento após resultados importantes dentro do cenário nacional. Sagrou-se campeão do Jungle Fight em 2011 e entre seus maiores feitos estão as vitórias sobre Diego Braga, Pedro Iriê, Ronys Torres e Neílson Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *