
Conhecido por declarações polêmicas, o alvo do americano Chael Sonnen desta vez foi os treinadores do lutador brasileiro Júnior Cigano.
Após o massacre sofrido pelo brasileiro em sua derrota no UFC 166 em sua segunda derrota para Cain Velasquez, Sonnen fez críticas duras.
O americano acredita que o staff de Cigano deveria ser demitido por permitir que o brasileiro continuar no combate, já que em sua opinião o lutador não tinha mais condições de lutar.
“O responsável pelo córner de Junior Cigano precisa ser cortado do MMA. Ponto. O que se viu ali foi ver alguém ser mandado de volta para uma luta sem ter a menor condição para isso.
A médica entrou no octógono duas vezes, e não sei o que ela estava procurando ali.
O árbitro, que deveria ter parado a luta, não o fez. Então, a decisão é do córner do lutador, em quem ele confia, que é como um pai para você. E, na minha opinião, esse cara decepcionou Junior Cigano.
As comissões atléticas licenciam esses caras, mas eu não tenho a menor ideia do porquê. Talvez seja apenas para ficar com a taxa de 25 dólares.
Na minha opinião, o responsável pelo córner de Cigano deveria ser o primeiro a ser suspenso. O que ele fez foi inaceitável.” disse Sonnen que complementou dizendo que Cigano pode ter perdido alguns anos de profissão após a luta com Velasquez.
“Você não para uma luta quando seu atleta não pode mais continuar. Você para a luta quando ele já não pode mais vencer. Se não dá para ganhar, tire ele de lá.
Aquela luta deveria ter sido interrompida muito antes do que foi. Ela roubou alguns anos da vida e da carreira de Junior Cigano. O treinador dele deveria ser demitido.” Criticou o lutador.

Tremendous information thanks a lot for publishing. The facts are in all the content of the blog you will discover something to learn.