
Após a demissão do maior nome atualmente do MMA do Japão, Yushin Okami, o UFC contratou mais três atletas do país para suas futuras edições.
Segundo o site MMA Junkie, Tatsuya Kawajiri, de 35 anos, ex lutador do PRIDE e ONE FC, vai fazer sua estréia na primeira edição do UFC em Cingapura no dia 4 de janeiro de 2014.
Além de Kawajiri mais dois lutadores pouco conhecidos do público também foram contratados pelo evento.


Após a anúncio do site Fight Nation, Katsunori Kikuno, peso leve que atualmente luta no evento japonês Deep, confirmou através de seu blog pessoal que também assinou com o Ultimate.
O lutador de 31 anos está assim como Kawajiri invicto a 5 lutas e com 21 vitórias contra 32 de Tatsuya que vai lutar no peso pena.
A surpresa foi a contratação de Shunichi Shimizu pelo evento americano.
Shimizu que é especialista em luta de solo, tem 28 anos, além de 28 vitórias sendo que 19 delas por finalização.
O lutador já lutou em eventos de grande porte no Japão como o Pancrase e o extinto Sengoku.
Conheça Tatsuya Kawajiri:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=ykm1o8D7RL0′]
Conheça Katsunori Kikuno:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=ZkV58X6mBLE’]
Conheça Shunichi Shimizu:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=WGo0SKe4EUE’]