
A cidade de Chicago já vive o clima da edição do GLORY 11, maior evento de kickboxing do mundo que realizou a sua pesagem oficial.
Contando com dois brasileiros, o evento tem seu esperado GP de Pesados com a participação do brasileiro Anderson “Braddock” Silva que encara o romeno Daniel Ghita na semifinal do GP.
Com encaradas tensas, o evento agitou o público e imprensa presentes e promete neste sábado fazer história no Sears Centre Arena.

Fazendo sua estréia no GLORY, Saulo Cavalari não teve problemas e atingiu os 95 kg exigidos para seu combate contra o belga Filip Verlinden.
Outras estrelas como Tyrone Spong que faz a luta principal contra o americano Nathan Corbett e Gohkan Saki que faz a segunda semifinal contra o holandês Rico Verhoeven.
O vencedor do GP vai levar para casa um prêmio de 250 mil dólares (cerca de 550 mil reais).
A final do torneio será neste mesmo evento e para ser campeão, um lutador precisa vencer duas lutas seguidas.
Caso alguém se machuque, o vencedor do combate entre Hesdy Gerges e Errol Zimmerman assume o lugar do lutador impedido de lutar.
O evento será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo a partir das 10 da noite, horário de Brasília.

Veja o card do evento:
GLORY 11 – Chicago Sears Center Arena 12 de outubro de 2013
Luta principal
Tyrone Spong vs Nathan Corbett
Co luta principal
Joseph Valtelini vs Karim Ghajji
Semifinais do GP
Gohkan Saki vs Rico Verhoeven
Anderson “Braddock” Silva vs Daniel Ghita
Luta reserva do GP
Errol Zimmerman vs Hesdy Gerges
Super Lutas
Sergey Kharitonov vs Daniel Sam
Danyo Ilunga vs Michael Duut
Brian Foster vs Raymond Daniels
Filip Verlinden vs Saulo Cavalari
Steve Moxon vs Recee McAllister
Daniel Varga vs José Palacios
Veja o trailer do evento:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=6C6Z82qARzU’]