
Após se credenciar ao torneio de pesados do GLORY com uma grande vitória sobre o inglês Daniel Sam, o brasileiro Anderson Braddock Silva quer alcançar vôos mais altos na organização.
Em entrevista publicada pelo GLORY, o lutador traçou uma grande meta. Ganhar o cinturão no GP de pesados que acontece neste final de semana na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.
Enfrentando o romeno Daniel Ghita na semifinal, Braddock revelou que este é um combate esperado pelo lutador durante muito tempo.
“Já era para ter enfrentado o Ghita a dois anos atrás mas uma lesão no ombro na semana da luta me impediu.
Mas agora vamos poder tirar o tira teima entre nós dois.” disse Braddock que falou um pouco sobre seus treinos para o evento.
“Minha rotina de treinos está sendo bem intensa, os fãs podem esperar muita objetividade e agressividade na luta e certamente vão se surpreender com o Anderson Braddock.” Comentou o lutador que fez uma promessa aos fãs brasileiros.
“Vou estar trazendo o titulo mundial do GLORY para o Brasil e para meus fãs.” prometeu o lutador.
Neste sábado, Braddock representa o país no GP de pesados do GLORY, lutando pelo cinturão do evento na semifinal com o romeno Daniel Ghita.
O vencedor enfrenta na final, o vencedor do combate entre o turco Gohkan Saki e o holandês Rico Verhoeven na final do evento que acontece no mesmo dia.
Veja a entrevista de Anderson Braddock:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=yJGAqSnc6qA’]