
No dia 20 deste mês, em São Paulo, o Standout Fighting Tournament inicia sua história reunindo grandes nomes do MMA. E para elevar ainda mais o nível de seu card, a organização definiu nesta quinta-feira os últimos participantes do show. Com o cartel perfeito de 13 lutas e 13 vitórias, Thomas Almeida encara Cernir Silva, enquanto Allan “Puro Osso” busca a 10ª vitória na carreira contra André Azevedo.
Companheiros de equipe na Chute Boxe de São Paulo, liderada por Diego Lima, Thomas e Allan, apontados por muitos como as grandes revelações do MMA brasileiro, são só alegria por lutarem na mesma noite.
“Não será a primeira vez que lutaremos no mesmo card, já fizemos isso outras vezes, mas certamente será bacana de novo. Nos ajudamos muito nos treinos, e dessa vez não será diferente. Esperamos sair com duas vitórias no dia 20”, planeja Thomas. “Será uma noite feliz para a Chute Boxe”, completa Allan.
Com a confirmação do duelo entre “Puro Osso” e André Azevedo, o card inaugural do SFT está completo. A única baixa será o duelo de Submission entre Davi Vieira e o lutador do UFC Viscardi Andrade, que não foi liberado pelo evento norte-americano.
“O UFC costuma liberar seus atletas para lutas de grappling, então consultamos o Viscardi sobre a possibilidade dele encarar o Davi Vieira no Submission, já que os dois são faixas-pretas de Jiu-Jitsu e os fãs desejavam por essa luta. Ele aceitou numa boa, o UFC também, mas depois fomos surpreendidos pela negativo do evento, que acabou não liberando o Viscardi por se tratar de um evento de MMA que teria apenas uma luta de Submission, e eles só liberam para eventos que são exclusivos de grappling. Foi uma pena a luta cair, mas agradeço ao Viscardi e ao Davi, que estavam pronto para lutar”, explica Ivan Jatobá, responsável pelo SFT.
Os ingressos para o evento já podem ser retirados nos pontos de distribuição abaixo. Será permitido retirar cinco ingressos por pessoa:
Mavors – MMA Gym
Rua Tavares Bastos, 35, Perdizes – São Paulo
Telefone: (11) 3675-7969
B9 Academia de Lutas
Rua Remanso, 21, Vila Mariana – São Paulo
Telefone: (11) 5083-5530
Academia Espaço Aberto: Roots Jiu Jitsu
Avenida Professor Lucas de Assunção, 150
Academia Positiva
Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1095
05581000 São Paulo
Academia Chute Boxe – Diego Lima
Avenida Giovani Gronchi, 5653, Morumbi – São Paulo
Academia Demian Maia
Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2419, Alto de Pinheiros – São Paulo
Telefone: (11) 3023-6015
Standout Fighting Tournament
Sexta-feira, dia 20 de setembro
Ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera (SP) – 21h
Card Principal
Até 93kg – Luiz “Banha” Cané x Rodney Wallace
Até 66kg – Flávio Álvaro x Sergio Soares
Até 70kg – Munil Adriano x Gilson Lomanto
Até 66kg – Tomas Almeida x Cenir Silva
Até 70kg – Diogo Cavalcanti x Carlos Prates
Card Preliminar
Até 61kg – Rafael Bueno x Vinicius Zani
Até 93kg – Claudio Godoy x Rodrigo Batista
Até 61kg – Allan “Puro Osso” x André Azevedo
Até 77kg – Tiago Vieira x Walter Bruce
Até 70kg – Ismael Bruno x Thiago Gaia