Ali Bagautinov prega respeito a Vina, manda recado a brasileiros e diz que estréia no UFC é a maior oportunidade de sua vida

Lutador russo conversa com o Planeta Octógono - Divulgação Ali Bagautiinov
Lutador russo conversa com o Planeta Octógono – Divulgação Ali Bagautinov

 

Direto de Belo Horizonte, o Planeta Octógono conversou com a promessa russa Ali Bagautinov, que faz sua estréia no UFC nesta quarta feira contra Marcos Vina.

Se preparando para o combate e indo ao Brasil com antecedência, o lutador russo contou como está sendo a sua experiência no Brasil e como está se preparando para fazer sua estréia no maior evento do mundo.

Considerando a oportunidade de sua vida, Ali com muita humildade quer mostrar que não está chegando no evento apenas para ser mais um.

 

Veja a entrevista com o russo Ali Bagautinov:

Planeta Octógono – Você faz sua estréia no UFC Fight Night em Setembro. Como você enxerga esta oportunidade de mostrar suas qualidades ao mundo do MMA?

Ali Bagautinov – Enxergo como uma oportunidade de uma vida inteira. Todo lutador sonha com este momento em sua carreira profissional. Eu quero ter meu nome reconhecido internacionalmente no clube dos lutadores de alto calibre.

Planeta Octógono – Seu oponente, Marcos Vina tem mais experiência no UFC do que você. O que você acha do seu oponente?

Ali Bagautinov –Para ser honesto, eu não conhecia o Marcos antes de ser anunciado ele como meu próximo oponente.

Parte da minha preparação é analisar meus adversários. É um grande detalhe dela. Marcos tem 20 vitórias no MMA e isso não é pouca coisa. Ele é um bom lutador e eu estou ansioso para ver o que ele tem para me mostrar.

Estou confiante com minha estratégia para o combate e espero ter minha mão levantada após a luta.

Planeta Octógono – Você veio com muita antecedência ao Brasil para se preparar para a luta, se adaptar com o clima e o fuso horário. O que você tem notado do país e que está achando dos brasileiros?

Ali Bagautinov –Sim, infelizmente eu não falo português. Mas estou achando as pessoas muito confortárveis e receptivas. Porém meu único foco aqui é minha luta.

Planeta Octógono – Você tem mãos pesadas e um bom jogo de solo. O que podemos esperar de você neste evento?

Ali Bagautinov –Minha estratégia é vencer a qualquer custo. Estou aqui para dar aos fãs e mostrar minhas habilidades ao Marcos e ao público realizando uma grande luta e espero que todo o trabalho e esforço seja recompensado no final.

Planeta Octógono -Muitas pessoas não conhecem sua carreira. Já que é considerado uma das maiores promessas do MMA europeu e russo. O que você pensa a respeito?

Ali Bagautinov –Acho que é um pouco cedo para dizerem estas palavras. O MMA europeu certamente é um local com muitos bons eventos e lutadores. Mas o UFC é o maior evento. E a oportunidade de mostrar realmente suas habilidades e o que eu realmente penso sobre isso.

Planeta Octógono – O público brasileiro sempre coloca uma grande pressão nos adversários nas lutas. Você acredita que isto pode atrapalhar seu desempenho?

Ali Bagautinov – Bom, minha maior pressão é o medo de perder. Tudo o que tenho feito em minha vida é direcionado a isso. Você acha que milhares de brasileiros gritando vão me pressionar? Não! Muito obrigado pela oportunidade.

Conheça o russo Ali Bagautinov:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=UBhFVTbWvf0′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *