Anderson Silva promete ser um novo lutador em revanche contra Weidman: Não estou nada feliz!

Anderson e Weidman fazem revanche no fim do ano- Divulgação UFC/Josh Hedges
Anderson e Weidman fazem revanche no fim do ano – Divulgação UFC/Josh Hedges

 

A revanche esperada do UFC 168 entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chris Weidman que acontece em dezembro já está mexendo com o brasileiro.

Prometendo ser um novo lutador, Anderson analisa seus erros e quer mostrar que aprendeu com a derrota sofrida para Weidman no UFC 162.

“Esta foi a primeira vez na minha vida, e na minha carreira, que eu fui nocauteado. Não estou nada feliz.

Logo após o fim da luta eu fui para o hotel, e três dias mais tarde Dana White me ligou e disse que o meu legado era muito importante, e que me queria de volta ao octógono o quanto antes.

Disse que eu precisava da revanche. Falei com meu técnico e com a minha família. Meu treinador me disse que a revanche era muito importante, que os fãs queriam essa luta, que seria uma chance a mais para eles me verem lutando pelo cinturão.

Fui para a Tailândia treinar com meu mestre. Fui me preparar e recuperar as energias e rever conceitos das artes marciais. O novo Anderson está vindo. Vocês verão.” disse Anderson em entrevista ao site Sirius XM’s Fight Club.

O lutador foi nocauteado pela primeira vez no MMA e sofreu sua primeira derrota no UFC, depois de uma invencibilidade de sete anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *