
Um fato inusitado chamou a atenção da coletiva após o UFC 160 que aconteceu neste sábado.

A lenda do boxe, o astro americano Mike Tyson que roubou a cena na pesagem oficial do UFC, influenciou a escolha do prêmio de nocaute da noite.
Segundo Dana White, Presidente do evento, Tyson escolheu o nocaute do canadense TJ Grant sobre o americano Gray Maynard com o escolhido ao prêmio.
Dana citou que Cigano iria levar o prêmio mas a escolha de Tyson acabou mudando os planos do UFC.

Pezão reclama de atitude de Mário Yamazaki e sugere punição a árbitros por decisões equivocadas
O brasileiro Antônio “Pezão” Silva que acabou sendo derrotado por nocaute técnico para o americano Cain Velasquez, não gostou da atitude do árbitro brasileiro do combate, Mário Yamasaki.
Segundo Pezão, o lutador recebeu socos na nuca e acredita que a interrupção de Yamazaki foi errada.
O Presidente do UFC, Dana White, gostou da idéia de punir os árbitros e sugeriu que o árbitro americano Herb Dean deveria ser responsável pelos combates entre pesados.
“Yamasaki é um dos árbitros menores do UFC. Acho que para lutas entre caras grandes e pesados, tecnicamente e fisicamente Herb Dean deveria ser o árbitro.” citou Dana.

Presidente do UFC sonha com edição do Ultimate no México
Na coletiva após o evento, o Presidente do UFC, Dana White afirmou que deseja fazer uma edição no México.
Perguntado por repórteres se gostaria de organizar um evento no país, devido Cain Velasquez ser de ascendência mexicana e campeão do evento, Dana foi direto na resposta.
“Sim, nós queremos fazer tudo lá. Queremos fazer evento, fechar acordo com TV e fazer uma luta de Cain lá. Tudo é possível.” disse o Presidente do evento.