
Em entrevista aos jornalistas após o UFC 160, o Presidente do UFC, Dana White revelou que ainda tem planos de realizar uma edição do Ultimate em um estádio de futebol.
Sem dar dicas, Dana fez mistério e perguntado sobre o assunto deixou em aberto a possibilidade.
“Estádios… eu não sei. Eu quero fazer um (evento). Vamos ver.” disse Dana que foi questionado pelo repórter se o Brasil era uma possibilidade.
“Sim (se o Brasil seria a opção). Brasil é agora um dos locais para fazer shows.

Todo mundo quer ir lá. Acho que seria vendas totais (ingressos). É uma loucura.” disse o Presidente do UFC.
Dana quando sempre perguntado sobre eventos em estádios, deixa claro que é preciso um combate ideal para que este evento em um estádio possa acontecer um dia.
Com a vitória de Vitor Belfort sobre Luke Rockhold por nocaute no UFC no Combate 2 em Jaraguá do Sul.
A oportunidade de uma possível revanche entre Vitor e Anderson Silva pode ser a luta para se ajustar a este cenário.
Dana deixou claro que caso um evento no Brasil aconteça, Vitor seria uma das opções.
“Eles (brasileiros) amariam ter o Vitor (Belfort) por lá agora.” disse Dana.
Com a Copa do Mundo, o Brasil está construindo novos estádios e arenas multi uso para a Copa de 2014.

Segundo o representante do UFC, Marshall Zelanik, o evento já pesquisou a futura arena multi uso do Palmeiras, para um possível evento no futuro.
Além disso, o Grupo Petrópolis, empresa que detém os direitos sobre a Arena Pernambuco (foto principal) manifestou interesse em realizar edições do UFC, por ser detentor de uma linha de energéticos.
O estádio carioca Engenhão também já foi procurado em outra oportunidade porém seus atuais problemas de segurança (o que fez o estádio ser interditado por tempo indeterminado pela Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro) pode afastar um edição na cidade, durante o período em que o estádio se mantiver interditado.
Outra opção seria a Arena Grêmio que apesar do acidente com torcedores, no jogo do clube gaúcho contra a LDU na Copa Libertadores em janeiro, o estádio também teria condições de sediar uma edição do evento.