Representante de Ninja rebate declarações de Fabrício Werdum sobre polêmica no TUF Brasil 2

Representante de Ninja, Marcelo Brigadeiro (esquerda) se pronuncia com nota ao público - Arquivo Pessoal

Após as polêmicas declarações do lutador do UFC, Fabrício Werdum sobre o lutador de MMA, Juliano “Ninja” Vandalen, que participa desta edição do reality show de lutas do UFC , o representante de atleta, Marcelo Brigadeiro resolveu se pronunciar sobre o caso.

Marcelo condenou a atitude de Werdum que através de seu Twitter, afirmou que o lutador Juliano Ninja teria usado fezes no vestiário do Time Nogueira, alegando que o lutador não pode se defender já que Ninja está impedido de falar sobre os acontecimentos da edição por contrato.

Além disso, Marcelo também se pronunciou sobre as criticas pesadas que Ninja fez a Fabrício Werdum e acusou o lutador de tentar arruinar a carreira do atleta.

Werdum que na última edição do programa citou que Ninja teria se recusado a lutar e este foi um dos motivos de ter excluído o atleta do grupo.

Veja na íntegra a nota do representante de Ninja:

“Boa noite a todos,

Lutador Juliano Ninja é centro de polêmica em edição do TUF Brasil 2 - Arquivo Pessoal

Eu, Marcelo Brigadeiro, presidente da agencia Prime Fighters, responsável pelo gerenciamento da carreira do atleta Juliano Ninja venho por meio desta me pronunciar em relação ao desentendimento ocorrido entre o meu atleta e o técnico do TUF Brasil 2, Fabricio Werdum.


Tenho visto nos últimos dias muitas criticas dirigidas ao meu atleta por conta de sua discussão com o Werdum e devido a afirmações deste em seu twitter, através do qual ele afirma que Juliano esteve envolvido em um episodio onde teria espalhado fezes no vestiário da equipe adversaria e por isto teria sido expulso do “Time Werdum”.

Primeiramente gostaria de dizer que considero covardes tais acusações oriundas do Fabricio Werdum tendo em vista a impossibilidade do Juliano Ninja de se pronunciar no momento, não podendo dar sua versão dos fatos e nem se defender.

Acredito também ser uma atitude leviana tirar conclusões tendo como base um programa EDITADO, cuja edição pode favorecer um individuo ou outro. Apenas se tivéssemos acesso a integra dos acontecimentos, poderíamos ter certeza de quem estaria certo ou errado.

Quanto a discussão, posso garantir que Juliano Ninja sempre se caracterizou por ser um atleta muito honrado e respeitador e se chegou a um ponto de explodir e falar tudo o que falou sobre o Werdum foi porque teve algum motivo. Prova maior disso e que ao ver o programa nota-se que Ninja mantem um bom relacionamento com todos na casa.

Quanto as declarações de Werdum em seu twitter, considero inverídicas. Primeiro pois não foi ele quem expulsou Ninja de seu time, na filmagem esta claro que o próprio Ninja resolveu abandonar o “Time Werdum” ao escrever em sua camiseta e criar o “Time Ninja”.

Tanto que o próprio Werdum se mostra surpreso ao ver a camisa de Ninja e ao falar com o atleta o mesmo diz que ele já havia escolhido seguir o que ele chama de “seu próprio time”, logo não houve expulsão e sim uma decisão do atleta de não mais integrar o time de Werdum.

Em relação ao suposto episodio envolvendo fezes, considero muito improvável. Nada parecido foi mostrado ou nem ao menos ninguém deu a entender que tal fato realmente ocorreu logo, acredito ser apenas uma simples tentativa de Werdum de acusar e arruinar a imagem do meu atleta.

Já as acusações feitas por Ninja a Werdum quanto a sua infantilidade e inoperância como treinador, estas sim estão todas explicitas em todos os episódios mostrados ate agora do TUF Brasil 2.

Portanto ao meu ver temos de um lado um atleta que faz duras criticas ao seu treinador, estando frente a frente com o mesmo, fundamentado em coisas que realmente aconteceram e foram mostradas e do outro lado este mesmo treinador fazendo acusações sobre acontecimentos que ninguém prova que realmente ocorreram e sem ao menos dar a chance de defesa ao atleta.

Acredito que o mais justo seria aguardar o fim do programa e então realizarmos um debate, frente a frente, entre Juliano Ninja e Fabricio Werdum. Ai sim teremos igualdade de condições entre ambos e
poderemos então tirar conclusões mais justas e acertadas.”
disse Brigadeiro.

O próximo episódio do TUF Brasil 2 vai ao ar neste próximo domingo após a série Revenge, ás 11 e 50 da noite no domingo.

Comente esta notícia, ou entre em contato conosco, para tirar dúvidas e nos ajudar a fazer este blog cada vez melhor.
Através do e- mail: [email protected]

Siga nosso Physicbook – http://www.physicbook.com/social/usuario/518006546eb1e/
ou http://www.physicbook.com/social/grupos/518a59c09838c/

Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!
Siga nosso Facebook  – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

8 comentários

  1. Falsa ou não as declarações do Werdun o Ninja simplesmente não é normal. Prega uma filosofia e segue outra? É complicado, bipolar, nervoso e não ajuda a equipe. Enfim qual a vantagem para ele fazer o que fez. Gostando ou não do Werdun todos nós que praticamos uma arte marcial sabemos que respeito é bom, e todos devemos ter com nossos professores…

  2. primeiro o ninja é um atleta totalmente desqualificado para estar em algum tuf , segundo ele é louco , pois o werdum não falou nada demais , e terceiro , quem é marcelo brigadeiro , é um zé ninguém que usa da fama do grande mestre marcio cromado , então , por favor ,deixa os 15 minutos de fama passarem e volte a lutar nos eventinhos de merda que vc luta em blumenau e as pelejinhas organizadas pelo brigadeiro…..assim como o morceguinho que tem 24 lutas ganhas , mas só luta com estreante…outra bosta criada por ele

  3. Se sabe que reality shows são editados pra que participar se você pode sair como vilão?, esse ninja com certeza tem problemas mentais o cara é totalmente esquisito não tem personalidade, é como o comentário do Jorge, é bipolar, prega uma coisa e pratica outra.

  4. Um empresario querendo defender seu atleta. Concordo com o Jorge. Um homem culto e educado como o Ninja diz ser nao faz o que fez. e pior ainda, pelo que me consta ele é companheiro de equipe fora da casa o Daniel Gelo e durante a eliminicao do atleta do programa foi a pessoa que mais criticou e açoitou o coitado depois do Werdum. Fala uma coisa e faz outra… Cala a boca ninja….

  5. Caro não passas de um grande invejoso que postou este monte de besteiras,convenhamos se o ninja é ou não um atleta ao seu ver qualificado! pode ter a certeza de que foi fruto de seu trabalho como de sua equipe que o levou ate o TUF,e não este meio que adotas ao se pronunciar como “O cara”

    Quem és para menosprezar um atleta ou algum lugar do pais?
    Quem és para formar algum tipo de opinião?

    ….refletindo ate chego a uma conclusão realmente é uma bosta este seu post assim como sua opnião!!! caso contrario estaria na matéria e não aqui nestes comentários sem foto ›››››››

    vai fazer algo de relevante nesta vida……

  6. Programas editados, visando sempre a audiência, sempre vão criar um vilão e um mocinho. Se o atleta é medíocre ou não (como mera expectadora do programa, que curte esse esporte, mas não tem propriedade pra falar sobre ele), eu não posso confirmar. O fato é que pela edicão Ninja não é normal, e é muito presunçoso. Porém, Werdum como treinador deixa muito a desejar, ele não valoriza e nem incentiva seus atletas. E sempre o culpado pelo fracasso são os atletas, que segundo ele, não seguiram a estratégia traçada pra luta. Com um treinador desses, o time adversário faz a festa.

  7. Independente de qualquer situação, o cara tem que ter uma coisa chamada respeito e outra chamada humildade! O Ninja não tem nem uma coisa e nem outra… é insano e totalmente incoerente! “Se acha”!!! Vai tomar uma pancada já já…. vai beijar a lona!!!! Não estou torcendo pelo time Werdum, pq gosto muito do treinador da outra equipe e torço que ele alcance a vitória, contudo, todos os participantes estão de parabéns por irem em busca dos seus objetivos e sonhos…. Mas o Ninja, francamente! Alienado total!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *