Mark Hunt faz elogios a Júnior Cigano mas avisa: Me considero o melhor do mundo!

Lutador neozelandês encara brasileiro no UFC - Divulgação DSE

Em entrevista ao site americano MMA Fighting, o lutador neozelândês, Mark Hunt elogiou o brasileiro Júnior Cigano, seu próximo oponente no UFC 160, no dia 25 de maio.

Segundo Hunt, Cigano é um bom boxer, mas para o lutador que já foi campeão do maior evento de kickboxing em 2001, o K-1, ele se considera o melhor lutador do peso no MMA.

“Ele (Júnior) é como eu. Ele gosta de ficar em pé e golpear. Você sabe, eu gostaria de testar o seu valor.

Ele foi o melhor lutador do mundo, e eu me considero o melhor lutador do mundo.

Eu classifico minha trocação realmente de uma forma muito alta.” Disse o lutador.

Hunt comentou suas razões de migrar para o MMA, e não se manter no kickboxing.

“Oportunidades vêm muito raramente, e o MMA vem sendo uma segunda para mim. Eu conquistei o título mundial do K-1.

Depois, perdi o interesse na luta e, em seguida, veio o MMA. Esta é apenas outra oportunidade para eu provar que posso fazer parte dos melhores lutadores.

Junior foi campeão mundial antes de perder para Velásquez, e a oportunidade está aqui. Estou muito empolgado com isso. ” Disse o lutador.

Mark Hunt foi campeão em 2001, do K-1, vencendo grandes nomes do kickboxing, como o francês Jerome Le Banner, o brasileiro Francisco Filho.

No MMA, Hunt tem uma carreira com altos e baixos, porém o lutador está a 4 lutas sem perder, sendo todas elas no UFC.

Conheça o adversário de Júnior Cigano, Mark Hunt:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=SuKFv0YjCuE’]

Comente esta notícia, ou entre em contato conosco, para tirar dúvidas e nos ajudar a fazer este blog cada vez melhor.
Através do e- mail: [email protected]

Siga nosso Twitter – www.twitter.com/BrMassami e comente sobre esta notícia!
Siga nosso Facebook  – http://www.facebook.com/PlanetaOctogono

1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *