
Faltando menos de 5 dias para as finais do esperado Gp de Pesados do K-1, que acontece na Arena Zagreb nesta sexta feira, o evento teve uma semana bem polêmica.
Com alguns lutadores provocando as estrelas do evento, o clima esperado para o evento é de grande expectativa.
O americano Jarrell Miller, que enfrenta a lenda croata Mirko Crocop, provocou o lutador croata, prometendo surpreender no evento.
“Eu vou “matar” o Crocop! Eu coloquei fotos dele (Mirko) em todos os lugares, no carro, em casa, na academia, até no meu celular.
Eu tenho um grande coração, e vou mostrar nesse combate.” Atacou Miller.
Mirko, apenas se sujeitou a responder que está focado para o evento, e não se importa com as provocações do americano.
“Estou treinando duro, e não tenho tempo para ficar falando sobre as palavras do meu oponente. Tenho que fazer meu trabalho bem, que é lutar.” Disse o croata.
Já o egípico Hesdy Gerges, menosprezou a volta da estrela marroquina Badr Hari ao evento, e comparou seu combate contra Ismael Londt mais importante, do que um suposto combate com Hari.
“Eu tenho um combate muito duro contra Londt pela frente. O cara é uma besta, e neste momento eu vejo Londt, ser mais perigoso do que Hari, estou pronto para qualquer um!” citou Hesdy.
Badr Hari, quer apenas voltar a lutar em alto nível, e acredita que está escrevendo uma nova história nesta edição do K-1.
“Eu só posso dizer que essa luta será a primeira de um novo capítulo na minha carreira. Estou indo para a Croácia recomeçar minha carreira e estou feliz por isso.” Disse Hari.
O evento terá as finais do GP de Pesados, que acontecem neste sábado em Zagreb, na Croácia.
Para ser campeão do evento, o lutador terá que vencer três combates num torneio de 16 lutadores.
O evento contará com grandes nomes do kickboxing mundial, como Mirko Crocop, Badr Hari, Catalin Morosanu, Pawel Zhuravlev, Hesdy Gerges e Ismael Londt.
Veja o trailer do evento:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=ghACVlK_e44′]