Moisés é craque na bola e no poker

Figura importante do Palmeiras, líder do campeonato brasileiro, o meia Moisés participou do Super High Roller do CPH, o campeonato paulista de poker, e mostrou que mesmo fora das quatro linhas é  muito competitivo e não faz feio no esporte da mente. O meiocampista alviverde bateu de frente com um field de 96 entradas e ficou em segundo lugar na competição com o maior buy in do principal campeonato estadual de poker do país.

O camisa dez palmeirense recebeu um prêmio de R$ 35.000,00 pelo ótimo resultado, mas de acordo com entrevista concedida ao portal SuperPoker o dinheiro não foi o mais importante.

“Para mim é como se fosse campeão, uma emoção muito grande. Foi a primeira vez que vim jogar o CPH, custa ter uma agenda que dá para gente conciliar e se divertir, mas consegui vir, brincar e ainda levar o troféu, então me sinto como se tivesse sido o campeão em meio a tantas estrelas do poker, disse Moisés.”

O título de campeão do Super High Roller e conseguentemente a atual liderança do ranking paulista de poker ficou com Norson Saho. Entre as estrelas que chegaram na mesa final do torneio estavam Leonardo Toddasso, Luiz “Tofu” e Caio Hey, todos com títulos como o main event BSOP na bagagem.

Ao mesmo tempo que estava acontecendo a decisão do do Super High Roller um satélite com 40 vagas para o main event do CPH ocorria ao lado. Com o H2Club lotado e a presença de Moisés não faltaram curiosos para acompanhar bem de pertinho a reta final com o craque palmeirense.

Ao contrário do que aconteceu em junho quando Neymar apareceu por quase 5 semanas seguidas para jogar poker no H2, o meia Moisés foi bastante solicito com os fãs que o abordavam.

Nitidamente o craque palmeirense se sente em casa no meio do poker e não deve ser novidade a presença dele nos principais torneios daqui para frente.

 

Siga o @montanhadecartas no instagram

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *