Entre Neymar e Coutinho

Foto: Franck Fife/AFP

Bristol, CT (EUA) – Uma pesquisa de opinião  na imprensa francesa revela que  75% dos torcedores do PSG consideram Neymar “o maior fracasso da história do clube”.

E 63% deles ficariam satisfeitos se Philippe Coutinho chegasse ao PSG como parte da negociação que devolveria  Neymar ao Barcelona.

5 comentários

  1. Caso Neymar retorne ao Barcelona,é de se supor que tanto ele como seu pai e demais assessores,estejam preparados para encontrarem um cenário totalmente diferente daquele de sua chegada ao clube catalão em 2013,quando mais de 55 mil pessoas foram ao Camp Nou para recebê-lo.Pesquisas podem ter falhas e serem tendenciosas,mas a última delas registrou rejeição ao redor de 70% por parte da torcida do Barça pelo seu retorno

    Caro Werneck,onde você escreveu acima “estatística” não seria “pesquisa”.Abraço.

    1. É verdade, caro Mosqueteiro, vou trocar. Vejam só, rejeição de 75% dos torcedores do PSG, rejeição de 70% pela torcida do Barça. A torcida do PSG, além de dizer que Neymar deveria “se mandar”, tinha outra faixa afirmando que ele havia “se faire taper por une pute”(se deixado enganar por uma puta) e se queixando ainda das declarações de Neymar sobre a “remontada”, o célebre 6 a 1 que o Barcelona impôs ao PSG no Camp Nou. Neymar e seu chamado entorno precisam fazer um grande esforço para melhorar sua imagem. Abs., JIW

  2. Caro Sr. Werneck, ainda bem que hoje estou com idéias benevolentes a respeito do Sr. Jr, caso contrario desancá-lo-ia e expo-lô-ia como alguém que perdeu completamente a noção de dignidade pessoal. O gênio Adoniran Barbosa diria que o Sr. Jr. chegou comprado por uma Serra Pelada, e esta saindo por “duas mariola e uma bituca véia” Claro que exagero de forma cômica e ridícula, mas vejo-o saindo com o rabo entre as pernas e voltando em situação precária em relação à que chegou na primeira vez. Isso posto, desejo , sinceramente, que mude de atitude, seja mais(muito mais) profissional e se torne o melhor jogador do mundo, ganhe copa do mundo, com todos os lauréis, dessas conquistas, advindos, mas talvez mais fácil, que isso, seja que o estupor , encastelado no Palácio do Planalto se torne progressista, respeite as mulheres, os diferentes, os nordestinos e faça o melhor governo da historia do Brasil.
    Saudações à la Candido de Voltaire.
    RRSiuzudra.

    1. Caro Ramses, li nos jornais de hoje, sexta-feira, 16 de agosto, que a desigualdade econômica no atual governo está atingindo niveis não vistos desde 1989. Os ricos que votaram em Jair Bolsonaro estão colhendo os frutos do que plantaram. Os pobres que votaram em Jair Bolsonaro também estão colhendo os frutos do que plantaram. Doces para os primeiros, amargos para os segundos. Abs., JIW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *