Jogadores do Flamengo dão a resposta a Sampaoli

 

A eliminação do Flamengo na Libertadores só não foi mais vergonhosa por falta de espaço. Após o vexame na derrota para o Cuiabá por 3 a 0 pelo Brasileirão, a equipe carioca foi eliminada pelo Olímpia do Paraguai.

Fato é que o caso envolvendo o jogador Pedro não foi bem digerido pelos atletas. A falta de um posicionamento mais assertivo do treinador Sampaoli (e diretoria) pesou para o grupo que, obviamente, está ao lado do jogador agredido nesse fato deplorável.

O que fica de tudo isso:

  • a falta de um trabalho psicológico no clube tem sido sentida por todos lá;
  • a direção do clube está perdida;
  • Sampaoli deve sair do comando para que a paz e motivação voltem a reinar;
  • os jogadores estão nitidamente incomodados com o treinador argentino.

Marcos Braz já deixou bem claro que não acha importante o trabalho psicológico no clube. Então, que ele e os demais dirigentes possam dar conta dessa bomba atômica por eles armada dentro do clube.

2 comentários

  1. Olá, Cozac, tudo bem. Olha, eu creio que o Sampaoli está seguindo a escola do Vitor Pereira. O português aceitou rapidinho o convite do Flamengo para comandar o time mesmo sabendo que teria sérios problemas em voltar ao Brasil para dirigir outro clube, logo após ter “abandonado” o Corinthians alegando doença em família, e que sua vida aqui não seria nada fácil, pois seria “cobrado” por parte da imprensa paulista e pela nação corintiana por essa sua ação covarde e infeliz. Mas a intenção dele ficou clara desde o princípio:bagunçar o time do Flamengo para ser mandado logo embora e receber a multa milionário que ficou estabelecida em contrato. Começou a perseguir os craques do time, principalmente o Arrascaeta, o o mengão desandou a perder jogos e títulos, para desespero da torcida, que começou a exigir sua saída do time. Dito e feito, o portuga foi mandado embora e voltou para Portugal com o bolso cheio e todo feliz. O mesmo está fazendo o Sampaoli, com essa perseguição ao Pedro , mudando o time a cada partida e acumulando derrotas. E o episódio com o preparador físico acendeu o estopim (e estou quase acreditando que foi ato pensado essa agressão contra o Pedro) e a demissão do treinador não vai demorar a acontecer, talvez seja antes ou logo após o jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil, se acaso o mengão não se classificar ( e até acho que não vai, mesmo porque essa vai ser a grande chance que os jogadores terão para derrubar o treinador argentino, se realmente for essa a intenção) e o mengão terá novamente que arcar com uma pesada multa.E como diria o Chico Lang: “Assim caminha a mediocridade”! E cá entre nós, Cozac, sem que ninguém nos ouça: eu creio que, quem está precisando urgentemente do trabalho de psicólogos, além de alguns jogadores, é o Marcos Braz e outros dirigentes do Flamengo, porque a “coisa” está preta por lá e estão precisando de orientação profissional! abçs

    1. Perfeito, meu amigo. O Marcos Braz não entende nada de Psicologia. O que ele entende é o que diz o senso comum no futebol. Nada mais.
      E, pelo visto, não vai mudar. Vide a fala do Allan ontem.
      ABRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *