A verdadeira cara do mentiroso Fluminense

FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

Os mais pessimistas dizem que o ano acabou.

Nem tanto. Mas a eliminação na primeira fase da Sul-Americana para o Unión La Calera foi de doer. Merecida, diga-se de passagem.

Prejuízo financeiro enorme para o já combalido cofre tricolor.

O Fluminense sai de cena sem ganhar e sem perder. E sai deixando uma péssima impressão. Esse time chileno não jogaria a Série C do Brasil.

Odair diz que o time foi superior e que a eliminação teria sido injusta. O técnico deve ter assistido outro jogo. O Fluminense não criou nenhuma chance de gol. Zero.

É um time previsível e lento. Jogou para não perder e não perdeu.

Odair escalou mal o Fluminense, foi defensivo e medroso. Deixar o jovem e promissor Miguel no banco e usar Ganso foi o fim.

Digão e Lucas Clarona zaga é forte demais.

Henrique e Egídio, que rebaixaram o Cruzeiro, não podem ser a solução. Hudson idem. Nenê é de lua. E ainda tem gente que pensa em Fred…

Odair está brincando com a sorte. Saiu da Taça Guanabara, caiu na primeira fase da Sul-Americana e se não passar pelo Moto Club, que será duro, pode arrumar as malas.

 

3 comentários

  1. Digão deve ser concursado ou fazer em treinos td que não faz nas partidas, pq entra técnico sai técnico e ele está ali de prontidão e é ruim demais, a torcida não aguenta mais esse cara na zaga entregando jogo atrás de jogo. Odair, COVARDE demais, o precisando fazer gol(s) sempre entra na defensiva e quando estão todos cansados ele quer ir par ao abafa, Meu Deus, não é mais fácil, entrar, fazer o resultado, fazer os gols e depois segurar o jogo, porque ai todos já estão cansados não da mais para correr atrás do placar.
    Nenê, ótimo jogador, mas todos os jogos que o Flu precisou dele, ele simplesmente não existiu em campo (2 jgos contrar Unión e o jgo contra Flamengo).
    Temos muito que melhorar e jogar para ganhar como dava gosto de ver o Diniz jogando mesmo perdendo era futebol bonito, não feito covardes,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *