Vasco tem sim o que comemorar após vexame anunciado na Argentina. 4 foi pouco.

Foto: JAVIER GONZALEZ TOLEDO/AFP

Será mesmo que o torcedor do Vasco, aquele que tem juízo e deixa o fanatismo de lado, achou que o time teria alguma chance na Libertadores?

A própria classificação do Vasco para a fase de grupos já anunciava que o time não iria longe. Ou alguém esquece os 4 a 0 na Bolívia?

O blog já previa o caos em março.

O post foi ao ar quando o Vasco ainda brigava e com boas chances de conquistar o estadual. O que mudou de lá pra cá foi que o time perdeu o estadual para o Botafogo, porque na Libertadores o cenário é exatamente o mesmo.

Estava escrito que o Vasco não arrumaria nada.

A vexatória goleada sofrida na Argentina evidencia a fragilidade do time e a deficiência de um elenco pobre tecnicamente.

Zé Ricardo não tem qualquer responsabilidade. A única talvez seja entender que o Vasco não pode se abrir contra determinados adversários e entender a inferioridade de seu time.

O Vasco deve comemorar o fato de ter saído da Argentina tendo tomado só de 4. Saldo altamente positivo.

 

 

3 comentários

  1. bom, eu não vi o jogo so os melhores momentos, e acho que apesar do placar e de poder ter sido mais,não acho que o vasco tenha sido tão inferior assim,teve muitas chances porem a parte ofensiva sem criatividade e desperdoçou as chances que teve, por outro lado sendo um bom time aproveitou as que teve,enfim acho q ze ricardo tem q aprender a jogar feio quando necessario,digo: fazer faltas pra parar jogadas, fazer cera,e o principal com essa zaga chutão pra frente,não acho q ganharia la ,porem um empate era possivel.

  2. Quanto desrespeito à instituição vasco da gama e aos seus torcedores nessa matéria amigo.
    Será que alguém esperava que o Botafogo ano passado fosse eliminado pelo campeão da libertadores fazendo jog duro?
    Será que alguém achava que o Botafogo que só se classificou porque no carioca o flamengo goleou a portuguesa e mesmo assim foi campeão ?
    Será que alguém pensou que o Vasco iria cair no seu último rebaixamento na última rodada ainda com chances de se livrar ou que já estava desde do início do turno rebaixado.
    Faz as contas e vê que se o Vasco vencer o racing aqui , seguido da vitória do cruzeiro o grupo embola faltando duas rodadas e o Vasco com mais um jogo em casa e o último fora teoricamente com o menos forte do grupo.
    De fato o Vasco poderia sair de lá de 60
    Ou se o vagner não furasse a bola na pequena área no primeiro tempo a história poderia ser outra.
    Essa séria a forma mais imparcial de comentar. ..
    Você tá parecendo um flamenguista global dando seus pintacos.
    Antes de dizer que vai ser difícil o Vasco vencer o racing aqui, lembre que ninguém aposta que nos classificariamos para essa libera que era nossa na fase de grupos até os 49 do segundo tempo da última rodada do brasileirão e que todos achavam que iríamos apanhar do cruzeiro no mineirao, e quase saímos de lá vitoriosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *