PSG: vantagem na média

Os campeonatos vão terminando na Europa e os campeões registrando suas marcas. Sem entrar no mérito técnico, nem as dificuldades de cada certame, na frieza dos números, a melhor média da Europa, até agora está com o Paris Saint Germain da França.

O time de Neymar obteve a média de 86,36% dos pontos disputados, seguido pelo Bayern de Munique com 83,69%. O terceiro é o grande campeão inglês o Liverpool com absurdos 77,12% no campeonato mais difícil do mundo. A Juventus sobra na Itália com seu s76,98%.

Curioso que o Manchester City de Guardiola, mesmo não tendo conseguido competir com a equipe de Jurgen Klopp, tem a quinta melhor marca da Europa em média de pontos. São 74% de aproveitamento, acima do líder da Espanha, o Real Madrid om 70,37%. A Lázio fez 70% dos pontos na Série A, enquanto o Barcelona vem em oitavo lugar com 68,94%. A Inter de Milão tem 68,29% e finalmente o Borussia Dortmud da Alemanha conseguiu 65,94% dos pontos que disputou. São apenas números frios. Para quem gosta, bom proveito.