Gabriel e Henrique: os segredos do Flamengo

 

 

 

 

O Flamengo corre como poucos e aumenta a velocidade, especialmente no segundo tempo. Gabriel e Bruno Henrique voam. Os finais são sempre emocionantes, vide o jogo contra o River Plate na inesquecível final da Libertadores. O clube tem muito dinheiro e bons negócios sempre interessam.

Quais os segredos do Flamengo? Um time desacreditado, com dívidas enormes e que de repente se tornou essa máquina de futebol e de gestão?. O Palmeiras virou de ponta cabeça por causa de tudo que ocorreu com a equipe do Rio. Vários treinadores caíram após derrotas vexatórias para o campeão. Felipão e Mano Menezes foram duas das vítimas. Carille também. Além deles Adilson Batista e Alberto Valentim.

Mesmo nas contusões o Flamengo foi recordista. Arrascaeta teve recuperação inédita, graças as magias do Dr. Márcio Tannure e sua Comissão Técnica. Rafinha e Diego também voltaram muito mais rápido do que o normal. Até onde irá tudo isso? Alguém poderá segurar esse grande movimento, que agitou o futebol do Brasil no segundo semestre? Só o tempo dirá. Por enquanto a torcida está curtindo a enorme felicidade dos resultados obtidos em campo. O Maracanã não lotava tanto há bastante tempo. O pessoal da Gávea gostaria que este ano não acabasse nunca.