Esqueçam o Flamengo

 

 

 

 

 

 

 

A torcida do Palmeiras está raivosa. O pessoal do São Paulo enlouquecido e no Santos as reclamações são constantes. A culpa disso tudo é do Flamengo. O time de Jorge Jesus saiu de qualquer nível de comparação. Com a bola que vem jogando vai quebrando recordes e outros também serão pulverizados.

A atitude mais inteligente é esquecer o Flamengo. Comparem o Palmeiras de 2019 com o de 2018. E a mesma lógica vale para o Santos. No caso do São Paulo tudo é mais complexo, já que se joga dinheiro fora, ao contrário do que fez o Flamengo, investido certo e na hora certa.

Quando um time foge da curva, gera crises nos outros. É uma inveja indireta. Porque não aconteceu com o meu time? Por mais que o treinador português quisesse planejar, seu time foi além de quaisquer expectativas. Mesmo assim  chegou a ser contestado depois do jogo no Equador contra o Emelec e nos 3 a 0 que levou na Bahia.

Agora, usar o Flamengo como referência é pedir para sofrer. Tudo está funcionando e a competição fica desigual. Deu encaixe e aí ninguém se machuca e se machuca volta rápido. A torcida invés de encher a paciência enche estádios. Jogadores, que não serviram em outros lugares, voam na equipe abençoada. O Flamengo de hoje não é para ser comparado, é para ser curtido. Então vamos aproveitar.