Pode boicotar?

 

Toda hora ouvimos que os jogadores não estão satisfeitos com um determinado treinador e por essa razão o futebol não flui. Será mesmo? E se for, boicotar trabalho pode? Afinal jogador de futebol é um trabalhador como qualquer outro. Nem sempre gostamos de tudo que fazemos no nosso emprego, mas ou cumprimos ordens ou saímos.

Não sei  se isso que se fala é real mesmo. Talvez seja mais uma análise de quem está distante. Mas se for verdade, temos que repensar o conceito que temos de quem age desta forma. Afinal, quando não se faz tudo que é possível, o prejudicado é o time. Os treinadores vão e voltam. Os vexames passam para a história.

Não consigo imaginar um profissional tirando o pé. Mesmo nas brincadeiras entre amigos, costumamos dar o máximo. No entanto, como vira e mexe ouvimos esse tipo de comentário, achei interessante dividir com vocês minhas dúvidas. Você teria prazer em aplaudir alguém, que em algum momento, deu menos do que podia pelo seu time, por estar de biquinho com o técnico? Pense sobre isso. Bom fim de semana.