São Paulo ruim de doer e palhaços atacaram no Rio

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Santos não fez um grande jogo. Nem precisou. O time do São Paulo e ruim de doer. Nos últimos 5 jogos só fez um gol. Não ganhou nenhum e só não será rebaixado, se os outros continuarem sendo mais incompetentes. É uma briga para saber quem é pior. Mas o time tem nível de Série B. Não condiz com a história que teve até 2008.

Já no Rio de Janeiro, os palhaços assustadores atacaram. E dessa vez num campo de futebol. Sandro Meira Ricci e seus parceiros de arbitragem, abusaram do direito de fazer bobagem. Gol impedido de Henrique. O juiz anula. O bandeirinha confirma. Sandro volta atrás. Aí conversa com o auxiliar. Dá o gol. E finalmente recebe uma mensagem externa e anula o gol novamente.

Palhaçada plena. Indecisão e uso de tecnologia. Tudo que não pode numa arbitragem. Moral das histórias. O Flamengo colou no Palmeiras e o são paulino vai continuar torcendo contra os outros. Os dois líderes nos darão bastante emoção até o final. Já lá embaixo está evidente que o São Paulo só pode contar com a sorte, para não ser rebaixado.