Trio de Ferro bem na Copa do Brasil!!!

Emoção sim, zebra não. Assim pode ser definida a 3a fase da Copa do Brasil por enquanto. Corinthians, Palmeiras e São Paulo tiveram dificuldades em derrotar América RN, Botafogo de Ribeirão Preto e Águia de Marabá e acabou dando tudo certo. Essas equipes de terceira e quarta divisões armam uma grande correria, até mostram um futebol interessante. Na hora de definir o jogo, sempre decepcionam. A diferença técnica fala mais alto.

Essa competição tem a expectativa do “mata mata”, aliás bastante atraente. São jogos de ida e volta, ou seja 180 minutos, se houver empate também na segunda partida, pênaltis. Dos três grandes, quem suou a camisa pra valer foi o Palmeiras. Conseguiu o gol da vitória no último minuto da prorrogação, com o garoto Estevão. Placar de 2 a 1 foi apertado e a decisão ficou para o outro encontro, dessa vez em Ribeirão Preto.

Corinthians e São Paulo saíram perdendo e conseguiram viradas sensacionais fora de casa. Wesley e o goleiro Carlos Miguel foram os destaques corintianos. No Tricolor Paulista , o menino Juan marcou dois golaços de cabeça, para a alegria do técnico Zubeldia, ainda longe de “dominar” totalmente a situação, afinal chegou agora e está “conhecendo” o elenco, ainda cheio de contusões estranhas. Copa do Brasil paga muito bem pelo sucesso, por isso vale à pena disputá-la.

E tenho dito!