Misto do Corinthians faz pazes com vitória

Foto: Divulgação/Rodrigo Coca

O Corinthians fez as pazes com a vitória. Passou tranquilo pelo Ituano por 2 a 0, na noite desse domingo, na Neo Química Arena. Praticamente classificado, vários garotos foram utilizados e deram conta de recado. Os gols foram dos “renegados” Otero e Jô, apresentando um bom desempenho. Resultado animou a Fiel para estreia na Sul americana na próxima quinta-feira.

Para cima deles. Esse foi o lema dos jogadores corintianos no primeiro tempo. Várias chances de gol e marcou apenas um. Anotem aí: Otero cruzou, bola pegou efeito e raspou o poste esquerdo. Jô sofreu pênalti, mas continuou no lance e acertou a trave. Otero deu dois passes açucarados para Léo Natel. Um chutou nas nuvens. Outro em cima do goleiro.

O “massacre” continuou. Édson soltou a pelota e Xavier desperdiçou o rebote. Jô fez o “paredão” e Camacho bateu forte, por cima. Aí, então, o zagueiro improvisado na lateral direita, João Vitor driblou pela direita e “chuveirou” na grande área. Léo Natel tocou para Otero que meteu na rede adversária de cabeça, 1 a 0.

Na etapa final, Kadu levou perigo para Cássio. Iguana veio para tentar o empate, meio afobado. Tabelinha entre Camacho e João Vitor, Jô aproveitou a oportunidade e mandou ver, 2 a 0. VAR revisou e confirmou. Em jogada confusa, arbitragem deu penalidade. VAR entrou em ação. Muita demora irritou todo mundo. Juíza foi até o vídeo. Oito minutos depois, bola ao chão. Nada de penal.

Ramiro, Gabriel Pereira, Roni, Araos Léo Santos. vieram para o confronto. Depois do segundo tento, Timão deu uma relaxada, tentando administrar a partida. Ficou tudo nos conformes e a equipe do técnico Vagner Mancini somou mais três pontos no campeonato paulista.

E tenho dito!