Belo gol de Ytalo garante vitória tricolor no Mineirão

Foto: Rubens Chiri/SPFC
Foto: Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo do técnico Bauza joga na retranca? Sim. O São Paulo de Bauza fica ligado para aproveitar o erro do adversário? Sim. O São Paulo de Bauza está entrosado e dá trabalho para qualquer um? Sim. Por isso mesmo, depois de dar um sopapo no Palmeiras e perder para o Figueirense, o Tricolor foi ao Mineirão, neste domingo à noite, pelo Brasileirão e derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, gol de Ytalo. Até onde vai esse São Paulo de Bauza ninguém sabe. Por enquanto, é uma  no cravo e outra na ferradura.

Pior para o Cruzeiro do treinador português Paulo Bento. O antes bicampeão com Marcelo Oliveira está indo de mal a pior. Até mostra domínio, bom toque, porém não tem o menor sentido ofensivo. Tanto assim, que o goleiro Denis teve pouquíssimo trabalho. Se preocupou apenas com chutes de longa e média distância, além em sair para cortar cruzamentos. Willian, Riascos dentre outros estão aquém das tradições cruzeirenses sem dúvida.

Ao Tricolor restou ser objetivo e cirúrgico. Jogada começou com Kelvin. Bruno passou e pediu a gorduchinha. Lateral chegou na linha de fundo e cruzou para trás. Ytalo dominou e virou com precisão de artilheiro. Manhosa, pelota bateu na trave antes de entrar. O placar poderia ter sido dilatado, caso Alan Kardec, Kelvin e Lucas Fernandes fossem um pouco mais caprichosos no momento da finalização.

Excelente resultado para o único brasileiro ainda presente na Libertadores.

E tenho dito!

 

1 comentários

Comentários fechados.