
A maldição santista continua, para desespero da torcida do Palmeiras. No clássico paulista, 2 a 1 com estilo para o Peixe, gols de Thiago Maia e Ricardo Oliveira (o de honra do Palestra coube a Dudu). |Não tem jeito. É difícil a equipe do técnico Dorival Junior ser derrotada em casa. Nem o Corinthians, praticamente campeão brasileiro de 2015, conseguiu tal façanha. De novo, técnico Marcelo Oliveira tentou e não conseguiu surpreender o forte oponente.
O Peixe levou o Verdão na conversa no primeiro tempo. E nem precisou mudar o estilo por isso.Ou seja, defesa bem postada, meio-campo marcador e sempre com Lucas Lima preparando jogadas ofensivas. Assim saiu o primeiro gol. Lucas lançou, Ricardo Oliveira deixou a bola passar para Zeca. Na lateral-esquerda, ele cruzou na medida para Thiago Maia bater firme para o fundo do gol de Fernando Prass.
O Palmeiras tinha grandes dificuldades de articular-se. Meio desorganizado, defendia-se bem, porém deixava a desejar no setor ofensivo. Tanto assim que o jovem Matheus bateu mascado e acertou o travessão de Vanderlei. Robinho ainda pegou mal na bola espirrada de um lance originário do esforço de Gabriel Jesus. O Peixe, porém, poderia ter “matado” a partida antes do intervalo. Gabigol entrou livre, driblou Prass e rolou para o gol; no meio do caminho zagueiro Vitor Hugo tirou de calcanhar, meio se querer, e no rebote o santista mandou para fora, com o gol vazio.
Mal começou o segundo tempo, gol do Santos. Gabigol se redimiu e cruzou na medidada para Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileirão fazer 2 a 0. O time visitante, para variar, sentiu. Foi uma ducha de água fria nas pretensões palmeirenses. Dudu diminuiu meio na bamba. Recebeu dentro da área passe de Barrios de calcanhar. Dudu chutou, bola desviou na zaga e entrou: 2 a 1. Cristaldo levou cartão vermelho por ter dado uma suposta cotovelada no adversário. Para variar, deu Santos.
E tenho dito!
Esse cidadão não sabe que fala a resposta será dada dia 02/12. Deixa eles falarem o que quer quem fala o que quer escuta o que não quer.
esse time do palmeiras só ira ficar bem compacto e entrosado no ano que vem,apesar de ser um time difícil de ser batido na arena,acredito numa vitória do santos na copa brasil onde o santos será campeão e palmeiras vice.