
O Santos venceu o São Paulo por 2 a 1, neste domingo à noite, na Vila Belmiro, e será o outro finalista do Paulistão, ao lado do Palmeiras. O resultado garantiu ao clube santista disputar o segundo jogo “em casa”, ou seja, na Vila provavelmente. O grande destaque acabou sendo o garoto Geuvânio. Baixou o “espírito do Pelé” no dito cujo. Ele pegou a bola na intermediária do adversário, partiu em velocidade entre cinco zagueiros tricolores e mandou para as redes de Rogério Ceni.
O outro gol foi de autoria de Ricardo Oliveira. Cicinho lançou Chiquinho nas costas de Hudson. O lateral cruzou na medida para Ricardo Oliveira executar o veterano goleiro são-paulino. Aliás, dois lances antes o artilheiro do Peixe tinha acertado um balaço na trave. O problema do interino Mílton Cruz continua sendo os beques da equipe do Morumbi. Defesa ruim demais. Por isso mesmo, de nada adianta o Pato, Centurion e Luís Fabiano se entenderem e mostrarem um bom desenvolvimento.
Tanto assim, que o gol (impedido) de Luís Fabiano saiu de uma tabelinha com Pato. Pelos lados do Santos, o time era um com Robinho em campo e outro sem ele (deixou o gramado contundido). O treinador Marcelo Fernandes e o auxiliar Serginho terão uma semana para resolver o “x” dessa questão, o mesmo acontecendo com o próximo oponente, o Palmeiras (os dois não atuam no meio de semana pela Copa do Brasil).
Já o São Paulo do interino Milton Cruz terá pela frente o “mordido” Corinthians pela Libertadores. Clube do Morumbi terá de vencer a partida se não quiser ficar dependendo do outro jogo entre San Lorenzo e Danúbio.
Que dureza!
E tenho dito!
E ai Presidente tricolor engastou com a peixada?
Sr.Chico Lang parabéns pelo excelente comentário! Quando o senhor decide ser profissional sem “clubismo”, o faz com muito talento.
Chico seja humilde o palmeiras no mata-mata arrenbenta…
Flavio prado de um CHINELO da humildade para o chico lang esta precisando urgentemente
E agora Chico , como é bom o campeonato com mata – mata e não pontos corrido não é o que vc gosta .
Chico, o que adianta o tite fazer reciclagem na europa, e o time continua jogando na retranca dentro de casa, ainda mais numa decição.
Caro Chico,
Quem badala o Sao Paulo FC, so pode ser a imprensa, pois nem mais a torcida aguenta ver os “Jogos” deste timeco, pois o que eu vejo, atletas completamente descompromentidos com a camisa que vestem, uma presidencia inocua, que saudades dos velhos tempos, quando os homens que dirigiam o clube esytavam voltados para a sua grandeza, diferente de hoje.
Fui socio e conselheiro , porem hoje residentes em outro pais leio e assisto quando possivel
as noticias do Sao Paulo. Com muita tristeza acompanho o timeco atual.
Com o saudoso Henry Aidar na presidencia do clube tenho quase certeza que estes mesmos atletas dignificariam com maior respeito a camisa que usam.
Grande Abraco
Pelo amor Chico, o Luis Fabiano não estava impedido não, vc tem 30 câmeras ai e não viu o pé do zagueiro santista dando condição, vamo acorda Chicoo !!!
Pelo amor Chico, o Luis Fabiano não estava impedido não, vc tem 30 câmeras ai e não viu o pé do zagueiro santista dando condição, vamo acorda Chicoo !!!!
Boa Chico, vc como sempre muito imparcial.
Chico, assisto voces desde 19 e la vai bolinha, vc discutia com o Avallone direto, td jogo de cena, mas valeu!!!
Agora, lamentavelmente voce perde a razao e fala muita bobagem e agride o telespectador, que nao é burro, voce é um torcedor como eu tambem sou;
Aposto com voce que de 10 partidas contra o Palmeiras, vc está errado, o Palmeirasvai ganhar 6 e, voces tremeram no domingo, Tite e cia bela, tanto depois choraram, tiveram desinteria, etc… um forte abraço e saudaçoes palestrinas