
A pressão de conquistar o bicampeonato da Copa Sul americana foi demais para o São Paulo. Muito aquém de outras partidas, a equipe do técnico Muricy Ramalho acabou eliminada pelo Nacional de Medelin, da Colômbia (que agora espera o vencedor de River Plate x Boca para decidir a competição). No tempo normal, 1 a 0, gol de Ganso. O meia cruzou para área, a bola pegou efeito e enganou o goleiro adversário. Nos pênaltis, Tolói e Alan Kardec desperdiçaram, o que não aconteceu com Bocanegra, Valencia, Cardona e Ruíz: 4 a 1 e fim da linha para o ambicioso Tricolor.
Os nervos estavam à flôr da pele desde o início. São-paulinos, afoitos, apressados, buscavam definir a partida o mais rápido possível. Até o experiente Kaká corria de cabeça baixa. Os adversários, então, se aproveitaram da tremedeira do oponente e administraram o jogo com toque de bola e boa marcação. Foram duas bolas na trave, uma de Kaká e outra de Luís Fabiano. Na última, Michel Bastos precipitou-se e tirou gol feito dos pés do Favela.
Faltou tranquilidade ao São Paulo, embora a forte chuva e o gramado molhado tenham atrapalhado o futebol da equipe, muito técnica diga-se. Depois do jogo, Rogério Ceni mostrou-se triste e desanimado. Afinal não escondia de ninguém o desejo de encerrar a carreira no final do ano erguendo mais um título. Goleiro, agora, deverá pendurar as chuteiras em definitivo.
Que dureza.
E tenho dito!
CHICO…CHICO…Nosso comandante…………Interceda por nóis…………….
Estou vendo o Sr. MANO lamuriar que foi e esta sendo mal conduzido a sua permanência a frente do TIMÃO…….Pera ai CHICO me lembrei e por acaso ele teve compaixão do TITE quando que o cozinhava com fogo amigo, até que deu no que deu, demitimos o nosso maior CAMPEÃO de títulos depois dele ter ganho tudo e teve que sair da forma que todos nós sabemos. Chegou o Sr. MANO cheio de querer, peito estufado, falando grosso e deu no que deu. Fiasco no paulistão não classificou nem entre os quatros é mole, inauguração do nosso estádio festa maravilhosa, adversário fraquissimo tudo nos trinque, o que aconteceu fomos carimbados para sempre pela derrota na inauguração de nosso estádio pelo glorioso Figueirense, veio o Brasileirão e o timão Robin Hood ganhando dos grandes e se entregando aos pequenos só melhorou depois de muita pressão pelo péssimo futebol apresentado pelos jibóais saciadas, há tem a Copa do Brasil ia indo tudo bem até aquela poca vergonha diante do Atletico Mineiro com tamanha vantagem que tinha.
Então Sr. MANO sem churumelas saia com dignidade com o Timão na libertadores e mais uma vez digo nada mais do que obrigação entendeu nada mais do que obrigação e POR FAVOR nada de balanço POR FAVOR, pois o balanço deste ano não lhe é favorável. Se não fosse terminar o mandato desta diretoria até que podia dar-lhe mais uma chance no ano que vem, mais como Ano que vem é nova Diretoria espero lucidez dos dirigentes atual e novos que começem com técnico novo e sem medo de errar com o TITE para poder comandar com grandeza e humildade e colocar o Timão no lugar que ele merece, Juizo Mario Gobi e Dietoria nova voces estão com a faca e o queijo na mão para começar um novo trabalho em busca do tempo perdido…………..Mano você você é uma pessoa boa, mais POR FAVOR passe o bastão para o TITE e volta numa outra oportunidade, você não esta vivendo um bom momento tem que dar uma parada e ver o que esta acontecendo, você se lembra da Seleção, e do Flamengo que presepada em e agora no Timão. Digo mais uma vez você teve seus aurio tempos bons no Timão mais agora você não mandou bem. Mais uma digo e peço POR FAVOR diretoria nova vocês tem tempo então analise bem e comece do zero, pois o Timão é grande demais para ficar passando por tanto sofrimento. Libertadores é obrigação só isso……………
Chico em tempo: a penalty tinha razão……………..Fui……………….
Chico Lang,
Ontem a torcida tricolor utilizou sinalizadores (as imagens passaram na TV Globo), algo proibido nos estádios do Brasil.
Será que haverá punição para o time do São Paulo? Ou a regra só vale para o Corinthians?
Abraços
O Rogério Senior já devia ter parado no ano passado,vai continuar penando e vai sair por baixo,isso é ruím para o currículo dele.
Dos dois “técnicos” melhor seria um terceiro o Mano é amarrado o Tite é cheio de lero- lero, o que o Corinthians precisa é de um técnico e esse elenco merece, agora com o Tite ele vai escalar o seu “time”, como da outra vez, e colocar jogadores que não lhe agrada em lugar incerto e não sabido, vai queimar gente boa e voltar ao “esquema” “Danilo e mais dez”, anotem. O Titemania e o Edu vagareza podem estragar o ano, anotem.