Timão deixa escapar goleada no Pacaembu e pode complicar

Fernando Dantas/Gazeta Press
Fernando Dantas/Gazeta Press

Fazia tempo que eu não via o Corinthians perder tantos gols em uma decisão de campeonato. Paulinho (uma na trave e outra para fora com goleiro vencido), Guerrero (em rebote de bola no travessão de Paulinho) e Emerson Sheik (chutou em cima do arqueiro Rafael com o gol livre). Timão tem a vantagem do empate (venceu por 2 a 1), mas poderia ter arrebentado o Santos no primeiro jogo.

O Peixe reagiu na etapa final, é verdade, saindo para cima do Timão. Deixou aberta a defesa para os contra-ataques. Ainda bem que veio um gol suado de Paulo André, com cabeça machucada e tudo. Na Vila, no próximo domingo, o Santos entra com boas condições de reverter e levar o título. Terá uma semana de descanso e o Timão, na quarta-feira, encara o Boca Juniors precisando vencer por 2 a 0 para continuar na Libertadores.

Que dureza!

E tenho dito!

12 comentários

  1. Calma chicão, hoje foi só um treino de luxo para quarta, domingo que vem nós arrebenta o santos na vila, pode crer.

  2. Não diga besteiras. O corinthians não teve competência para golear um santos frágil na primeira etapa. O corinthians tem um time melhor, poderia sair com 2 ou 3×0 e levou uma supresa no segundo tempo. E com certeza terá uma tarefa difícil na vila, tudo pode acontecer.

  3. O Tite errou, e muito, ao tirar Romarinho. Até então o melhor do ataque. Não sei o que acontece, mas toda vez ele saca o Romarinho. Será que é por ele ser novo ainda, não vai reclamar? Acorda Tite…

  4. Difícil era ser campeão da Libertadores. Difícil era ser campeão mundial. Tudo é difícil para o Corinthians. Mas no final, digo, nas finais, não dá outra, campeão…

  5. CHICO EU ENTENDO QUE O PRESIDENTE DO CORINTHIANS DEVERIA ENTRAR NA JUSRIÇA E PEDIR O CANCELAMENTO DO JOGO UMA VEZ QUE FICOU BEM CLARO QUE ESSE JUIZ FOI COMPRADO PELO BOCA E A COMENTUDO QUE PUNIU O CORINTHIANS SE TIVESSE PESSOAS DE BEM TAMBEM TOMAVA AS MEDIDAS NECESSARIA .

Comentários fechados.