Dani Alves fez a diferença

Foto: Luis Moura/WPP/GPress

A torcida foi em peso ao Morumbi só pra ver as estreias de Juanfran e especialmente de Daniel Alves. O espanhol assumiu a lateral direita e Daniel Alves fez jus à camisa dez e atuou pelo meio. A performance, entretanto, se não foi digna de um meia clássico, pelo menos propiciou ao baiano estreante ser o melhor do jogo, em especial pelo que fez no primeiro tempo. Os dois únicos chutes do São Paulo na etapa inicial saíram dos pés da estrela maior da companhia, o segundo resultando no gol da partida. Gol solitário que garantiu três pontos preciosos para o time de Cuca.

Na justiça da bola, entretanto, o Ceará merecia melhor sorte. Obrigou Tiago Volpi a fazer defesas importantes e reclamou com certa razão de um pênalti ignorado pela arbitragem. Produziu mais e dominou parte do jogo. Coisas do futebol.

Para o São Paulo, obviamente o resultado foi fantástico. Deixa o Tricolor a cinco pontos do líder Santos, com um jogo a menos. Portanto está na briga. E o melhor para o fã são-paulino: deve crescer no campeonato assim como as estrelas recém-chegadas.  É esperar pra ver!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *