Adiós, Hermanos!

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Gabriel Jesus fez a diferença no Mineirão. Abriu o placar e deu a assistência para Firmino ampliar. Deixou o campo ao 35 do segundo tempo muito aplaudido, aplausos para fazer jus a uma das melhores partidas do questionado garoto com a camisa da seleção brasileira. Fez com maestria o papel ofensivo quando com a posse da bola e cumpriu bem a função tática, com boa dose de entrega quando sem ela. E foi o que mais aconteceu na etapa final, uma vez que a Argentina partiu pra cima em busca do empate.

O brilho de Jesus ofuscou Messi que mais uma vez vê a Argentina cair num torneio oficial. Já são 26 anos de jejum e nada de título do camisa 10. Tudo bem que já foi medalha de ouro em Jogos Olímpicos, mas com a seleção principal jamais conheceu o sabor de um título. Uma frustração que o cinco vezes melhor mundo ainda vai ter que lidar.

Domingo, a final no Maracanã terá Brasil em campo. Pode ser o primeiro título de Tite à frente da seleção brasileira. Mais que a taça, tem a garantia de que estará no Catar em 2022.

4 comentários

  1. Celso Cardoso

    Precisou de um palmeirense para salvar o pescoço do tal de Adenor, treineiro mostrou a sua verdadeira falta de personalidade para não dizer outra coisa ao sucumbir ao canto da sereia dos empresários inescrupulosos que cercam os jogadores convocados pela Nike que repassa a lista para o distribuidor de camisas o santinho do pau oco o tal de Adenor mais conhecido como Tite, ele pensa que engana quem com aquela conversinha de padre no confessionário….sai para lá retranca vamos salvar o futebol brasileiro e começar tudo do zero para o bem e moralização do futebol. Saudações palmeirenses.

  2. Celso Cardoso escreve : “Pode ser o primeiro título de Tite à frente da seleção brasileira.”
    Você entende que esse time da CBF é a seleção brasileira? Desculpe mais não é. É um time de uma instituição corrupta. O governo brasileiro não se importa que uma instituição dessa use as cores e o hino nacionais. Absurdo. Torci para outro 7×1.

  3. CELSOAS SUA CONSIDERAÇOS SAO EQUILIBRADAS MAIS TEM PESSOAL DO MEIO ESPORTIVO QUE PENSATUDO ENRADO QUEREN VENDER JOGADORZINHO COMO CRAQUE OPOVO TAMBEN TEM OLLO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *