Quase lá!

Foto: Staff images

A expectativa era de jogo difícil, só que o Corinthians encarou com altivez o Ceará em Fortaleza e conseguiu uma bela vitória na capital cearense. Mais pelo que produziu no segundo tempo, embora tenha começado bem o jogo e aberto o placar logo cedo com Junior Urso. A propósito, o cara mal chegou e parece ser corintiano há anos. A questão é que o Ceará empatou num pênalti infantil de Manoel e engrossou o jogo na segunda metade da etapa inicial.

A vitória começou a ser desenhada quando Carille trocou Boselli por Ramiro e deslocou Vagner Love que até então jogava mais aberto para a área do rival. E foi do camisa nove o gol, graças a mais uma bela assistência de Sornoza. Logo em seguida, o equatoriano cedeu lugar a Jadson que quatro minutos mais tarde após bela troca de passes fez o terceiro? 3 a 1 e mão na vaga. Difícil imaginar o Ceará metendo 3 a 0 em Itaquera.

Sem dúvida um Corinthians cada vez melhor e a Fiel agradece!

2 comentários

  1. Boa tarde
    Celso
    Admiro suas convicções sempre coerentes, porem temos de admitir que as vezes falta um pouco de flexibilidade .
    A proposito e o Chico Lang onde anda ele é muito engraçado em seus comentários no esporte das 6:00 H.

    Abraço

  2. VERDADE Celso,o Corinthians tem um esquema tático que ao decorrer do ANO vai se fortalecendo e o conjunto pisicologico aparece com o padrão do jogo do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *