Real, o melhor!

FOTO: Giuseppe CACACE/AFP

O Grêmio começou de maneira ousada, marcando em cima, povoando o território inimigo. A estratégia, entretanto, não passou de um blefe. Não durou mais de dez minutos e tirando um chute numa falta cobrada por Edilson de muito longe, nada que pudesse levar perigo ao esquadrão madrilenho. Pior, praticamente  assistiu ao Real jogar. Também não criou muito, é verdade, a equipe espanhola, mas sempre esteve com a bola nos pés e mais presente no ataque. E numa falta também de longe, CR7 fez o que Edilson não conseguiu. O gol da vitória, o suficiente para mais um título mundial do Real Madrid. O terceiro no formato Fifa, o sexto incluindo as taças da Copa Intercontinental. Ao Grêmio resta a dignidade de perder de pouco tamanha discrepância técnica. Exceção feita a Geromel, o melhor do tricolor gaúcho, e Grohe, autor de pelo menos duas belas defesas, não há comparação. Luan de quem se esperava mais, teve atuação decepcionante. A taça fica com o favorito e definitivamente melhor em campo. Parabéns, Real Madrid!

4 comentários

  1. Esses clubes que ganham a Copa Jipe e acham que são campeões mundiais, quando vão jogar um mundial de verdade pipocam. Pensam que são campeões mundiais pq ganharam a Copa Jipe, mas no mundial de verdade, o mundial que vale, que é o Mundial da Fifa, pipocaram e perderam feio, Luan pipocou feio, e o Real Madrid parecia que estava treinando, só tocando de lado e colocando o Gremio na roda. É meus amigos, mundial de verdade, o da Fifa, fica só no sonho de um clube como o Gremio e outros brasileiros.

  2. Olá Celso! Dá para ganhar de times europeus galacticos sim!!!
    O Chelsea que o Corinthians enfrentou era muito melhor que esse atual Real Madrid.
    O Timão jogou com mais raça e correu muito mais que o Grêmio.
    Divididas fortes sem apelar para a violência. O Chelsea teve até jogador expulso!
    E a torcida do Corinthians foi o décimo segundo jogador, sem comparações com a do Grêmio em Abu Dhabi que foi abafada pela do Real.
    No futebol tudo é possível, NADA É IMPOSSÍVEL!

  3. Prezado Celso,
    O que assisti foi:
    1) Zinedine Zidane colocou em campo o time titular, cada um em sua posição;
    2) Cristiano Ronaldo é o craque deste século;
    3) grêmio, luan e cia. amarelaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *