Vitória pra manter a esperança

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Um gol solitário de Jean contra o Coritiba e a diferença para o líder Corinthians se mantém em 13 pontos. O Palmeiras é quarto colocado, mas diz sonhar ainda com o título. O discurso nem poderia ser outro, a questão é ter razões pra acreditar. Mesmo se o rival fizer tudo errado, o Verdão precisa jogar muito mais do que tem jogado. Hoje venceu, porém não convenceu. Nem de longe lembra a performance campeã do ano passado. Time desorganizado e pouco inspirado.  Faltam ainda 14 rodadas e Cuca precisa fazer mágica pra manter vivo esse sonho. A Libertadores que é o primeiro objetivo se mantém próxima e parece racionalmente o mais viável.

4 comentários

  1. Crédito de que? Honestidade cristã? Profissional? Falcidade isso sim,quando foi favorável a ele,ótimo, o zagueiro do São Paulo teve muita dignidade,profissionalismo,etc,etc. Agora vem com essa cara de pau…não vi,bateu no meu corpo,hipócrita…São todos iguais.

  2. O CAMPEONATO BRASILEIRO É ISSO, MUITO DIFÍCIL GANHAR JOGOS, O PALMEIRAS NO GERAL JOGOU BEM E MERECEU A VITÓRIA, O CORITIBA NORMALMENTE NOS ULTIMOS ANOS NOS ATRAPALHA, TEM TIME QUE ESTA SENDO ELOGIADO GANHANDO DE 1×0 E A MÍDIA TEDENCIOSA FALA QUE É O MELHOR TIME DO BRASIL COM JOGADORES NA SELEÇÃO, ENTÃO NOS TORCEDORES TAMBÉM TEMOS QUE TER HUMILDADE E VALORIZAR ESSA VITÓRIA, SE BOBEAR NAS PROXIMAS RODADA JÁ SEREMOS VICE E EM BUSCA DO TIMINHO

  3. Olha no meio de tanta corrupçao e mentiras nos tribunais o que o Jo fez foi confirmar o direito de ser desonesto e descarado, no Brasil tudo pode, ninguem acredita em ninguem.

  4. “Bom dia, eu acredito sinceramente que esse atual discurso do CUCA, nada mais é que um recurso para tentar manter a torcida e os dirigentes da SEP um pouco mais tranquilos, visto que seria quase impossível ultrapassar o time da Arca de Noé (campo de futebol), um grande abraço à todos, minha família assiste ao programa Mesa Redonda desde quando ainda moravamos no Capão Redondo em 1977, a mais de 40 anos, hoje residimos no Parque Santo Antonio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *