A paz de um lado, e a lama de outro

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Se o Palmeiras buscava a paz, depois de hoje a encontrou de novo. Tanto que até uma reconciliação com Felipe Melo é especulada. Nada a ver com a goleada deste domingo sobre o rival São Paulo, garante o técnico Cuca. Mas a vitória, sem dúvida, traz novos ares ao Palestra. Foi contundente e justa, embora as circunstâncias poderiam ditar outro resultado. Rodrigo Caio perdera um gol incrível embaixo das traves quando o placar apontava 2 a 2. Pouco depois, num contra-ataque rápido o São Paulo tinha três atletas contra dois palmeirenses. Era a chance de matar o jogo, mas Marcos Guilherme foi fominha, prendeu e perdeu a bola para Edu Dracena e na sequência da jogada Keno fez 3 a 2. Abalado, o Tricolor assistiu ao Verdão chegar ao quarto gol com Hyoran. Vitória que pacifica e alivia. Do lado são-paulino, a segunda divisão parece cada vez mais possível, não pelos jogadores que tem, porém pela postura diante do quadro. Perdeu uma posição para o Avaí e nesta segunda pode perder mais uma para o Vitória. Tem lama até o pescoço e vai ter que ter muita força pra sair deste buraco.

3 comentários

  1. AINDA BEM QUE CUCA ESTA VENDO BEM OS JOGOS, INFELIZMENTE BRUNO HENRIQUE OU TCHE TCHE TEM QUE PERDER A POSIÇÃO PARA UM VOLANTE MARCADOR (OU TIAGO SANTOS OU FELIPE MELO) POIS A DEFESA NÃO FICARIA TÃO EXPOSTAS COMO VEM ACONTECENDO, PRECISAMOS MELHORAR MUITO A PARTE TÉCNICA (AONDE MUITOS JOGADORES ESTÃO ABAIXO DO QUE PODE RENDER) PARA AI MELHORAR A PARTE COLETIVA; E A REINTIGRAÇÃO DE FELIPE MELO SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA TODOS E O PERDÃO ENGRANDEÇE O HOMEM E O PALMEIRAS AGRADECE

  2. Achei um absurdo os gandulas do palmeiras não irem abrir caminho para a ambulancia e sim os jogadores do são paulo e o pior os jogadores do são paulo tentando socorrer o jogador e os palmeirenses chutaram a bola para fazer o gol triste futebol brasileiro.

    P.s.favor não publicar o comentario pois o torço pro timão eu não tenho o direito de dar palpite neste jogo.

  3. Meu comentário é sobre a seleção brasileira. Porque houve a choradeira de jogadores milionários e depois aquela goleada. Porque o Neymar estava no banco no jogo contra a Holanda se supostamente ele estava contundido. Estou falando que nas convocações e desconcovocacoes de jogadores deve haver mais transparência. Até a desconvocacoes do Ronaldinho Gaúcho a partir de 2006 eu acho esquisito. Quais as razões do choro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *