Santos sobe em noite de Vanderlei

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Quando Bruno Henrique perdeu uma chance incrível logo no começo do jogo, ficou a sensação de que o clássico na Vila Belmiro seria dos mais emocionantes. Pura ilusão. O primeiro tempo foi uma lástima. O anfitrião não criou nada além e o Palmeiras teve duas oportunidades. Um chute de Roger Guedes que acertou o travessão e um cabeceio de Willian que parou em Vanderlei. Só! Muito pouco para dois aspirantes ao título.

Na segunda etapa, o jogo melhorou um pouco a partir de um lance duvidoso. Me pareceu falta de Kayke em Edu Dracena antes da finalização que abriu o placar. Com o 1 a 0, a partida ficou mais aberta. Tanto Vanderlei quanto Fernando Prass tiveram que trabalhar mais. O palmeirense fez pelo menos duas defesas fantásticas, assim como o arqueiro santista apareceu brilhantemente em outras quatro oportunidades.

Os goleiros brilharam e mantiveram o placar inalterado. Melhor para o Santos que conseguiu a terceira vitória seguida e agora aparece na quinta posição. O Palmeiras, maior favorito ao título, segue na parte debaixo da tabela, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. É só o começo do campeonato, fato, mas não há como esconder a decepção com o time palmeirense.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

4 comentários

  1. É, o Wanderlei salvou,,, o Santos precisa melhorar os passes e marcação. não pode levar sufoco em plena vila Belmiro,,.entretanto valeu pelo três pontos.

  2. recurso financeiro não joga, quem joga são os atletas, saber investir de maneira correta para ter os melhores atletas é o segredo do sucesso no futebol, é por isso que o verdão está afundando.

  3. Licoes de uma tragedia! O fato do Chapecoense ter montado um time novo e estar na parte de cima da tabela eh uma otima indicacao de que o futebol tecnico esta nivelado e a grande diferenca entre os times eh a motivacao e o desempenho fisico.

  4. VANDERLEI FOI MUITO BEM , MAIS ACHEI UM ABSURDO VCS FALAREM QUE NÃO FOI FALTA NO EDU DRACENA SE FOSSE O CORINTHIANS VCS METERIAM O PAU NA ARBITRAGEM PORQUE PRA VCS A ARBITRAGEM SÓ PODE ERRAR A FAVOR DO CORINTHIANS ,QUANDO ERRA CONTRA VCS QUEREM A CABEÇA DO JUIZ A GAZETA DEIXA BEM CLARO QUE VCS APOIAM A GLOBO QUE TAMBEM PUXA O SACO DO CORINTHIANS ,QUE DECEPÇÃO ,A PARTIR DE HOJE NÃO ASSISTO MAIS A GAZETA , VCS NÃO SÃO IMPARCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *