O Momento Velocidade desta semana destaca a F1, que pode ver Lando Norris ser campeão do mundo se marcar dois pontos a mais que Max Verstappen e Oscar Piastri no GP do Catar, que terá a Sprint Race no sábado e a corrida noturna no domingo.

E por falar em velocidade à noite, a Stock Car também estreou este formato em Cuiabá, onde Ricardo Maurício venceu e um jovem estreante subiu no pódio: Rafael Reis, da equipe Car Racing Sterling, que conversou com a gente. E o companheiro de equipe do Rafa em 2026 será seu irmão, Léo Reis, campeão rookie da Stock Light e que também terá apoio do Bradesco.

Os jovens talentos brasileiros também estão brilhando nas pistas internacionais. Bruno Ribeiro foi campeão entre os estreantes da Fórmula Regional das Américas e agora recebeu convites para testar em novas categorias, tanto nos Estados Unidos quanto na Europa.

Domingo a Stock Car estará em Brasília, onde Cacá Bueno é o único piloto do grid a ter corrido no traçado original, em 1996. O piloto vem de uma ótima corrida em Cuiabá, onde subiu no pódio.
A cobertura da Stock Car você confere domingo na TV Gazeta.
