O Momento Velocidade destaca nesta semana os vencedores da quarta etapa da Copa São Paulo Bradesco de Kart, disputada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Pilotos de diversas categorias estiveram em ação, com destaque para as categorias Rotax e também para a Pro 500, que teve sua primeira prova de endurance de três horas de duração.
A Rotax DD2 reuniu pilotos de diversas categorias do automobilismo brasileiro e teve vitória de Rafael Reis, que atua também na Stock Car. Na Rotax DD2 Masters, Lucas Souza foi o vencedor.
A Rotax Mini Max foi vencida por Enrico Santos, enquanto na Rotax Max, Nicollas Loretti celebrou a vitória. Já na Rotax Max Masters, João Gonçalves foi o ganhador. Pela Rotax Max Super Sênior, Rodrigo Giacomini subiu no alto do pódio. Eduardo Salamonde venceu na Rotax Júnior Max.
Pela Cadete, Pedro Zanguetin foi o vencedor, enquanto Alexandre Gomes venceu na Mirim. Na Shifter, Claudio Baida levou a vitória para a casa, enquanto Eduardo Violante triunfou na Shifter Super Sênior.
A Pro 500 viu Leandro Reis, Marco Valle e Alberto Cattucci vencerem. A Pastore Racing triunfou na Pro 500 Light e a DRC Betinho Veículos levou a melhor na Pro 500 Sênior.
Na F4 Júnior, Marcella Assumpção venceu pela segunda etapa seguida. Gustav Kirst venceu na F4, enquanto Rafael Mikail ganhou na F4 Light. E eu, Rodrigo França, venci mais uma vez na F4 Sênior. Já é a segunda vitória seguida deste piloto jornalista no ano!