Momento Velocidade traz Fecury acelerando na Nova Zelândia e Casagrande, Giaffone buscando novos títulos

O Brasil está começando bem o ano de 2024. Felipe Nasr venceu as 24 Horas de Daytona com a Porsche na geral e o Daniel Serra levou a melhor na categoria GT3 com uma Ferrari. Ele também é tricampeão da Stock Car e em 2024 tem gente querendo entrar neste clube: o paranaense Gabriel Casagrande. Ele venceu o campeonato de 2021 e 2023 e já iniciou a preparação para buscar mais um título em 2024.

Gabriel Casagrande
Rodrigo Guimarães/RF1

Outro campeão que também já está pronto para o ano é Nic Giaffone. O filho de Felipe Giaffone vai se mudar para os Estados Unidos após ter conseguido um prêmio de 240 mil dólares pelo título da USF Juniors e agora vai subir de categoria rumo a Indy, como ele explicou pra TV Gazeta.

Nic Giaffone
Gavin Baker/RF1

E o Brasil está em ação no mundo inteiro, inclusive na Nova Zelândia, onde o piloto maranhense Lucas Fecury representa nosso país em uma das principais competições de jovens talentos nos meses de inverno na Europa e EUA: a Formula Regional Oceania, onde teremos corrida neste final de semana.

E domingo vamos mais reportagens de automobilismo e trazer dicas do nosso parceiro icarros para quem quer trocar de carro em 2024. É domingo, 20h25, na TV Gazeta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *