Possível saída de Perez da Red Bull e o tri de Casagrande na Stock Car

A F1 encerrou a temporada em Abu Dhabi, mas o noticiário segue quente, inclusive com muita gente garantindo que Sergio Perez será demitido da Red Bull.

No Brasil, a velocidade ficou por conta da decisão da F4, Stock Series, Turismo Nacional e, claro, da Stock Car em Interlagos. E quem conquistou o tricampeonato foi Gabriel Casagrande, após conquistar o terceiro lugar na corrida principal neste domingo. Felipe Massa ficou com o vice-campeonato e a corrida marcou o final da era sedan e dos motores V8 na categoria.

Gabriel Casagrande
Foto: Rafa Catelan

E o Casagrande falou com a gente sobre esta conquista, a terceira dele em quatro anos de Stock Car:

E a Stock Car terá um novo carro a partir de 2025, que já se mostrou bem mais veloz que o atual e muitos pilotos estão apostando em uma nova fase de carreira, como proprietário das próprias equipes. A gente falou do Átila Abreu no mês passado e agora é a vez de Cacá Bueno anunciar sua nova empreitada na categoria.

Cacá Bueno
Foto: Duda Bairros

Outra novidade para 2025 é que os carros agora serão baseados em modelos SUV e a TOYOTA GAZOO Racing já anunciou que terá na Stock Car o Toyota Corolla Cross. Eu conversei com o Daniel Grespan a respeito deste novo momento da categoria e da expectativa para o campeonato do ano que vem.

Daniel Grespan
Daniel Grespan, o terceiro da esquerda para a direita. (Foto: Rafa Catelan)

Ficou demais o novo carro, eu tive oportunidade de ver de perto os primeiros testes e vamos mostrar tudo isso e muito mais no Momento Velocidade deste domingo, 20h25, aqui na TV Gazeta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *