Interlagos recebeu a segunda rodada tripla da F4 Brasil neste final de semana, e em um dos dias de treinos no autódromo paulistano, o Momento Velocidade, nosso programa de automobilismo na TV aberta e em horário nobre aqui na Gazeta, foi convidado para acompanhar um dia diferente: o ator Caio Castro acelerando o F4 do piloto Nicolas Giaffone.
A ação serviu para promover a categoria escola que surgiu neste ano no Brasil e que conta pontos para a Super Licença da F1, visando levar pilotos daqui para o topo do automobilismo mundial nos próximos anos.

“Foi um dia inesquecível”, resumiu Caio Castro. “Ainda mais por ser no templo de Interlagos, onde as lembranças do ídolo Ayrton Senna são ainda mais fortes e onde vencei a prova da Porsche Cup”, completou.
O bacana é que já tive a honra de dividir as pistas do Kartódromo Granja Viana com o ator e agora piloto, tanto na Copa São Paulo de Kart quanto na Pro-500 – categoria da tradicional 500 Milhas. Confira o bate-papo com ele, Nicolas e também Felipe Giaffone: