Dana White faz discurso em apoio de Donald Trump

Dana White faz discurso em apoio de Trump - Ana Carolina/Gazeta Press
Dana White faz discurso em apoio de Trump – Ana Carolina/Gazeta Press

O Presidente do UFC, Dana White pela primeira vez esteve de maneira ativa envolvido com a política nos Estados Unidos.

Participando da Convenção Republicana, o promotor fez um discurso para apoiar a candidatura de Donald Trump, famoso empresário que está concorrendo nas eleições para se tornar Presidente dos Estados Unidos.

Em um discurso cheio de emoção, o Presidente do UFC declarou apoio a Trump mas justificou que não é um político.

“Eu não sou um cara da política. Sou um cara envolvido com lutas. Trump é um lutador. Eu conheço lutadores, senhoras e senhores. E ele com certeza vai lutar por nosso país.” discursou White que deu seu testemunho sobre o apoio recebido por Donald, quando o UFC enfrentou problemas antes de alcançar o atual patamar de sucesso.

“Quando as pessoas achavam este esporte como algo sangrento, Donald nos ajudou em 2001. Ele sempre foi um homem leal e sempre esteve pessoalmente interessado neste negócio. Quando fechamos o contrato com a FOX, em 2011, com a notícia sendo publicada no New York Times, ele me mandou uma mensagem dizendo: Parabéns Dana, eu sabia que você iria conseguir fazer isto.” contou o promotor.

Apesar do apoio de Dana a Trump, o empresário americano chegou a concorrer com o UFC em 2009.

Ao realizar três edições do extinto evento chamado Affliction, Trump não teve sucesso produzindo eventos de lutas, deixando a disputa com o Ultimate de lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *